Edimar justifica escolha pelo Vasco e projeta conquistas em 2022; assista

Lateral-esquerdo recém-contratado pelo Vasco da Gama, Edimar justificou sua escolha pelo Cruzmaltino e projetou conquistas em 2022.

Edimar em ação pelo Red Bull Bragantino
Edimar em ação pelo Red Bull Bragantino

O elenco profissional do Vasco da Gama segue trabalhando de olho na temporada de 2022. Entre as novidades no Gigante, está o lateral-esquerdo Edimar. O atleta vem participando de todas as atividades no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, sob comando do técnico Zé Ricardo e sua comissão. Após temporada de destaque com a camisa do RB Bragantino, Edimar chega motivado ao Gigante da Colina.

– Minha escolha foi muito fácil se tratando de um clube com a história e o tamanho do Vasco. Recebi outras propostas, até de clubes que disputam a primeira divisão em 2022, mas olhar para o Vasco nos dá ambição de querer algo mais com essa camisa. Sei que o torcedor espera de nós esse algo a mais. Vim em busca desse desafio e creio que vai dar certo. Estamos muito motivados – afirmou em conversa exclusiva com a Vasco TV.

A equipe comandada por Zé Ricardo realizou treinamento no CT Moacyr Barbosa na tarde desta sexta-feira (07/01). Recuperado após afastamento por Covid-19, o lateral Léo Matos retornou e realizou atividades na academia visando a reintegração ao grupo.

Assista

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Edimar
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.