Ainda sem adversário definido, Vasco deve disputar amistoso na próxima sexta-feira
Provavelmente com muitos desfalques em relação ao que deve ser o time titular em 2022, o Vasco da Gama testará a equipe para o Carioca.
O primeiro esboço do que deve ser o time do Vasco da Gama ao longo da temporada está previsto para acontecer na próxima sexta-feira (14). De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, o Gigante da Colina deve realizar seu primeiro amistoso visando o início do Campeonato Carioca, previsto para começar na última semana de janeiro.
Ainda sem adversário definido, o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo a seguinte escalação: Lucão; Jogador improvisado, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Bruno Gomes, Juninho e Isaque; Gabriel Pec e Raniel.
É importante, porém, fazer algumas ressalvas. O Vasco iniciou os trabalhos no CT Moacyr Barbosa com seis jogadores com testagem positiva para Covid-19: o goleiro Thiago Rodrigues; os laterais Léo Matos e Riquelme; o zagueiro Luís Cangá; o volante Matías Galarza; e o meia Nenê. Todos eles têm status de titulares, mas não devem estar aptos a atuar no amistoso, ou ao menos não iniciando a partida.
Paralelamente a isso, o Vasco busca um lateral-direito para brigar pela posição com Léo Matos, e o nome mais cotado no momento é Weverton, do Red Bull Bragantino. Caso ele seja anunciado nos próximos dias, pode ser utilizado no jogo, uma vez que provavelmente alguém terá que ser improvisado na função.
Estreia no Carioca
O primeiro compromisso oficial do Vasco na temporada acontecerá em 26 ou 27 de janeiro, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulinho de Oliveira. Trata-se da 1ª rodada do Campeonato Carioca. O dia exato e o horário do confronto ainda serão definidos pela Federação de Futebol do RJ (Ferj).
E ruim de dá a volta por cima com esse time…esse filme já tá com mais d 10 anos…sempre a mesma coisa ñ muda nada só muda pra pior…esse velho do carai tem q fazer a carta dele d renucia e sair fora
FORÇA VASCO.
EU ACREDITO.
O Importante agora é a UNIÃO de TODOS VASCAÍNOS Para Darmos a VOLTA Por Cima.
Nada Mais.