Leven pede renúncia da diretoria do Vasco ao comentar situação do futebol feminino
Leven Siano pediu a renúncia da atual diretoria do Vasco da Gama e lamentou a situação do futebol feminino do Clube.
O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, se manifestou sobre as denúncias relacionadas ao futebol feminino do Clube, que estaria em situações precárias e com atrasos salariais das jogadoras.
No seu Instagram oficial, o criador do projeto ‘Somamos’ pediu a renúncia da atual diretoria e também se colocou à disposição para ajudar o Clube. Leven lamentou a atual situação do futebol feminino, relembrando que a atual gestão fez promessas de campanha para o crescimento da modalidade.
– Triste situação do futebol feminino. O Vasco desta forma está se tornando indigno da sua história, tradição, valores e até do seu próprio nome. Chega! Saiam, renunciem ou me deixem ajudar. Que mais vocês querem fazer os torcedores, sócios e atletas passarem?
Confira a publicação
Recentemente Leven Siano se colocou à disposição para assumir o cargo de VP futebol do Cruzmaltino, porém a proposta não foi aceita pelo presidente do Clube, Jorge Salgado.
Não dá para acreditar a atual situação que o Vasco chegou…sem credibilidade nenhuma para contratar e qdo contrata é pq ninguém mais quer é uma vergonha o que estão fazendo com o Vasco .
Depois de fazem todo jogo sujo para comandar o Vasco, o mínimo que se espera é que tivessem competência e dessem resultado, para que tanta sede de poder? Só para destruir o clube e humilhar sua torcida? Deixem os verdadeiros torcedores cuidarem do Vasco.
Esse cara só atrapalha o Vasco.
Parece que esse homem só tem com objetivo, desorganizar ainda mais a atual gestão de controle político do Vasco.
Verdade, parece que ele só tem como interesse, atrapalhar a atual gestão
Esse cara ajudaria se ficasse sem essa raiva de mal perdedor ,aguarde a próxima e tenta ser eleito ,essa de ficar batendo em cavalo magro so atrapalhando o clube
Se esse sr. fosse realmente torcedor do Vasco, parava de tumultuar a diretoria. O clube precisa de paz e não de alguém fustigando o tempo todo. Não sou sócio e não tenho dirigente de estimação, sou vascaino.