Staff de Pablo Magnin mantém Vasco como possibilidade

O Vasco da Gama ainda aparece como um possível destino para o atacante Pablo Magnin, mas a concorrência é grande.

Pablo Magnin em ação pelo Tigre-ARG
Pablo Magnin em ação pelo Tigre-ARG

O Vasco da Gama ainda está no páreo por Pablo Magnin. Embora sua renovação com o Tigre, da Argentina venha sido tratada como próxima, o atacante de 31 anos segue com chance de fechar com o Gigante, segundo relatado pelo staff do jogador ao site Vascaino.net.

– Estamos falando com alguns times e o Vasco é uma possibilidade – garantiu.

Recentemente, foi noticiado na imprensa argentina que o artilheiro deve ficar no Tigre, que teria oferecido mais um ano de contrato com direito a aumento de salário. Ele foi o grande destaque do clube na última temporada, com 27 gols anotados em 45 jogos, sendo o artilheiro do time na Série B da Argentina.

O Vasco, no entanto, não tem somente o Tigre como concorrente. Outros argentinos estão analisando a situação de Pablo Magnin, além de mais um clube brasileiro, que não teve o nome revelado. Segundo o próprio staff do atacante, esse último estaria à frente do Cruzmaltino na negociação.

Trata-se de uma posição carente no Gigante depois das saídas de Germán Cano e Daniel Amorim. Inclusive, na reapresentação, nenhum centroavante estava no elenco, o que deve mudar com a iminente chegada de Raniel. Além disso, o Gigante negocia a chegada do paraguaio Luis Amarilla.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.