Alvo do Vasco, Pablo Magnin deve definir futuro nesta segunda-feira

Tigre-ARG, clube pelo qual atuou em 2020 e 2021, quer sua permanência, mas situação não é fácil; Vasco da Gama segue monitorando.

Pablo Magnin em ação pelo Tigre-ARG
Pablo Magnin em ação pelo Tigre-ARG

O centroavante argentino Pablo Magnin, suposto alvo do Vasco da Gama para 2022, deve ter seu futuro definido nesta segunda-feira (03).

De acordo com informações do jornalista José Roberto Coutinho, do portal IG, o Tigre, de seu país natal, onde o jogador atua desde 2020, tenta mantê-lo para a próxima temporada, uma vez que seu vínculo se encerrou na última sexta (31), mas não é tarefa fácil.

Isso porque o Gigante da Colina, segundo relatado pelo empresário de Magnin ao canal Detetives Vascaínos, teria oferecido um contrato de 1 ano e seis meses ao atleta. Além disso, outro clube brasileiro, cujo nome não foi revelado, também estaria interessado em sua contratação.

Quem é

Pablo Daniel Magnin tem atualmente 31 anos e é natural de San Jerónimo Norte, na Argentina. Revelado pelo Unión, tem passagens também por Instituto, San Martin, Temperley e San Luis-CHI.

Mais sobre:Pablo Magnin
Comente

Veja também
Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vasco terá dura sequência fora de casa no Brasileiro e precisa pontuar

O Vasco da Gama terá 4 jogos pelo Brasileiro fora de casa e só retornará a jogar em São Januário no dia 17 de maio.

Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta o Camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.