Campello aponta ‘incoerência’ no cenário das finanças do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, apresentou uma notícia de setembro que mostrava um cenário muito diferente.

A Proposta Orçamentária do Vasco da Gama rendeu bastante repercussão na política vascaína, com muitas críticas à Diretoria Administrativa. Um dos comentários partiu do ex-presidente Alexandre Campello, no Twitter.

Na publicação, o ex-mandatário fez um questionamento comparando duas situações. A primeira, de uma matéria de setembro que mostra uma situação positiva do Gigante em relação às finanças, com superávit e controle da dívida.

Já na segunda, mais recente, a realidade mostrada através do orçamento para 2022, em que consta a necessidade de redução da folha salarial, além de um empréstimo de R$ 60 milhões para conseguir fechar o ano.

– Qual dessas planilhas é a verdadeira? Depende do momento? Depende dos objetivos a atingir? Em qual o Vascaino pode acreditar? Teremos mais 100 milhões no futebol? – questionou Campello.

Campelo questiona cenário das finanças do Vasco
Campelo questiona cenário das finanças do Vasco (Foto: Reprodução/Twitter)

Adiamento

O orçamento foi discutido em Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo na noite da última quarta-feira (29), que aconteceu de forma online. Entretanto, foram apontados erros de peça no que foi apresentado e a discussão foi adiada para janeiro, em que a diretoria deve apresentar correções dos problemas.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.