Vasco adota paciência em negociação pelas saídas de Castan e Vanderlei

A diretoria do Vasco da Gama ainda segue negociando as saídas do goleiro Vanderlei e do zagueiro Leandro Castan.

Leandro Castan e Vanderlei em ação pelo Vasco
Leandro Castan e Vanderlei em ação pelo Vasco

O ano do Vasco vai chegando ao fim com saídas importantes definidas, mas ainda não sacramentadas. Isso às vésperas da reapresentação do elenco para a próxima temporada. São os casos de Vanderlei e Leandro Castan que exigem paciência nas negociações.

O goleiro perdeu espaço ao longo desta temporada, mas atingiu o número de jogos previsto como meta para a renovação automática. É um montante financeiro garantido para o jogador, apesar do pouco ou quase nenhum clima para a continuidade para 2022.

Já o zagueiro e capitão possui um dos salários mais altos do elenco, tem contrato até o fim do ano que vem e é credor do clube. São vencimentos atrasados que foram negociados, mas que, na soma total, pesam. Por mais que já haja consenso entre as partes de que o fim da relação é o melhor, a negociação não é simples.

No início da próxima semana o Vasco deverá se manifestar sobre o andamento das negociações com os jogadores citados. Outro caso é o Daniel Amorim, este centroavante emprestado pelo Tombense, mas que também não teve continuidade ou não sacramentada.

Fonte: Lancenet

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.