Sport poderia desistir de negociação caso Diego Souza tente ‘reajustar’ proposta
Jornalista diz que o empresário de Diego teria nova conversa com o clube pernambucano; Vasco da Gama segue de olho no desfecho.
A ”novela” envolvendo o futuro do centroavante Diego Souza, especulado no Vasco da Gama para reforçar o Cruzmaltino em 2022, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (29).
De acordo com informações do jornalista José Roberto Coutinho, do portal IG, após o Sport acatar todos os pedidos do staff do jogador, o empresário de Diego, Eduardo Uram, estaria negociando valores com o clube pernambucano e, caso haja algum tipo de solicitação de ”reajuste” na negociação, a mesma poderia ser cancelada por parte do Leão da Ilha.
Vale lembrar que, também nesta quarta, em entrevista à Rádio Grenal, o presidente do Grêmio, ex-clube de Diego Souza, Romildo Bolzan, afirmou que o clube gaúcho não descarta a possibilidade de recontratar o jogador, caso haja um enquadramento financeiro à realidade do Tricolor para 2022.
E o Vasco?
Já em relação ao Vasco, o nome de Diego esfriou nos últimos dias, muito por conta das conversas do atleta com o Sport terem avançado. No entanto, a possibilidade do antigo camisa 10 retornar à Colina Histórica ainda existe.
Deixa esse lesma, joga quando quer.