Na mira do Vasco, Jorge Recalde está no Brasil
O atacante Jorge Recalde ainda está resolvendo a situação com o Olimpia, e o Vasco da Gama aguarda com atenção.
Um dos alvos sul-americanos do Vasco da Gama se encontra no Brasil. Trata-se de Jorge Recalde, atacante de 29 anos que defende o Olimpia, do Paraguai. Porém, não é no Rio de Janeiro, pelo menos não por enquanto, mais precisamente, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
O próprio atleta se ‘entregou’, através de postagem no Instagram. Nela, aparece num passeio próximo à praia. Não é segrego que o jogador tem vontade de jogar no Brasil e o destino pode ser o Gigante. Inclusive, ele gostou da proposta feita pelo Vasco, não levando em consideração o fator Série B.
A negociação, no entanto, é muito delicada. Jorge Recalde manifestou a vontade de sair do Olimpia, podendo ser beneficiado pela dívida que o clube tem com ele, só que a diretoria paraguaia o considera importante e não vai medir forças para mantê-lo, até considerando pagar parte dessa quantia.
O presidente do “Rey de Copas” pretendia fazer esse pagamento nesta segunda-feira (27), o que ainda não foi confirmado. Lembrando que a equipe paraguaio encara uma grave crise financeira, e tem pago salários atrasados de forma gradativa. O contrato do atacante com o Olimpia se estende até 31 de dezembro de 2025.
Um bom jogador, apesar de ficar muito triste com a perda de German Cano.
Fará grande falta ao Vasco.
Infelizmente não temos Diretoria, temos um bando de farsantes aproveitadores que estão acabando com o Vasco.
Se conseguirem “vender” o Vasco, darão o maior golpe da história do futebol. Aguardem o que o Jorge Salgado e sua quadrilha farão com o que dirão que é : “dívida do Vasco”. Na verdade dobrarão os valores que dizem ter “emprestado” ao Vasco.
Infelizmente isso não está acontecendo aqui no Norte, pois se aqui fossem, veriam o que faríamos com esses bandidos.
O clube é engraçado, está devendo o jogador, não paga, mas basta a ameaça do jogador sair e a grana aparece, se consegue o dinheiro, porque não pagou até agora?
E será que o atleta vai ser bobo de continuar confiando?
Quem garante que não vai ficar devendo depois?