Osório vê com bons olhos a SAF e prevê discutir projeto com os sócios em 60 dias
O 1º VP do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório vê com bons olhos a SAF para tirar o Clube da crise financeira.
O Vasco da Gama está trabalhando firme para transformar seu futebol numa empresa S/A, a SAF autorizada pela lei aprovada no congresso nacional em agosto deste ano. Um escritório de advocacia foi contratado pelo presidente Jorge Salgado para fazer um Projeto que será apresentado aos sócios dentro de 60 a 90 dias.
Após o Cruzeiro e o Botafogo anunciarem a venda de 90% das ações de suas SAFs a investidores que vão investir R$ 400 milhões e sendo solidários nas dívidas, no caso do time mineiro, Ronaldo Fenômeno vai ceder 20% do seu faturamento para amortizar o passivo do clube de R$ 965,2 milhões.
Carlos Roberto Osório, primeiro vice presidente vascaíno, vê com bons olhos a oportunidade de conseguir dinheiro novo de imediato e tirar o clube de uma crise financeira de décadas. Para isso é necessário o apoio de todos poderes do Vasco e seus sócios.
Ouça
Fonte: Rádio Tupi
Infelizmente o que este senhor fez até hoje foi alugar o espaço que ele possui no centro para servir de Sede Administrativa do Vasco. Sou sócio do Vasco há
Na mao de uns derrotados como essa gestão fake até a seleção Brasileira vai a falência.
O projeto do somamos resolveria esse problema.
vai vê as dividas de são Paulo, Corinthians, flamengo e outros… Mas ninguém por lá fala em vender nada.
vai vender a mãe de vcs, seus inrresponsavel
Se esse assecla está vendo com bons olhos é pq a grana é boa, o q esse cara fez de bom pro clube até agora? Nada!!! Não precisa ser grande observador pra saber o q ele quer do clube, é mais um câncer q está acabando com o q ainda resta do clube. Amiguinho do Paes “o nervosinho da Odebrecht”, da cúpula podre do PMDB, se Deus quiser ainda vou vê lo preso. É nisso q o glorioso Vasco da gama se transformou, num covil de oportunistas, mamadores de teta e lacradores. Triste realidade e ninguém faz nada para mudar este quadro, beneméritos arcaicos q não estão nem aí para a atual situação. Canalhas.