Postura ‘apática’ de Diego Souza em negociação estaria incomodando o Vasco
O Vasco da Gama estaria querendo um posicionamento mais ''firme'' de Diego Souza sobre querer ou não jogar pelo Gigante em 2022.
Com forte concorrência do Sport, a contratação de Diego Souza por parte do Vasco da Gama tornou-se uma verdadeira incógnita. Isso porque, além da possível exigência do atleta pela chegada de nomes amigos, como o zagueiro Anderson Martins, o volante Maicon e o meia-atacante Everton (fato este que, por ora, é apenas boato), o jogador não estaria demonstrando o interesse necessário para jogar pelo Gigante da Colina. A informação é do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!.
Segundo ele, o Vasco estaria esperando um posicionamento mais ”firme” por parte de Diego, isto é, uma sinalização mais nítida de que quer fazer parte do elenco cruzmaltino em 2022.
Neste momento, vale ressaltar, o jogador passa férias com a família nos Estados Unidos, fato este que contribui para seu afastamento temporário em relação às negociações. Além disso, é pública a informação de o jogador mantém conversas também com o Sport, onde teve passagem de destaque entre 2014 e 2017.
Primeira passagem
Diego de Souza Andrade tem atualmente 36 anos. O hoje centroavante passou pelo Vasco entre 2011 e 2012, à época jogando como meia-atacante pelo lado esquerdo, formando trio com Eder Luis e Alecsandro e sendo campeão da Copa do Brasil em seu primeiro ano de Clube. Ao todo, foram 87 jogos disputados com a camisa cruzmaltina e 30 gols marcados.
O cara tá se amarrado pra não jogar no Vasco.
O Vasco é muito mais que isso. Porra, para de mendigar caralho, se ele está se amarrando pra não vim, manda ele ir pra puta que pariu.
Só acho.
Manda o Diego Souza pastar esse jogador se acha a última bolacha do pacote melhor o Vasco trazer o recalde ou Luis amarilla
Porra, se ele não quer vir. esquece! Pra vir, ele tem que prometer manter um peso de jogador de futebol e não de poker.
Dizem que coisas ruins costumam ser avisadas pelo Superior dos Céus, acho, só acho, que isso é mais que um sinal, é um grito, pula fora que essa contratação será um Titanic para o cube cheio de dívidas.
Mas…..
Oremos…..