Salgado afirma que implantação da SAF não significa a venda do Vasco
Em coletiva nesta quarta (22), presidente disse que ideia é que o Vasco da Gama receba mis investimentos com a SAF.
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (22) que serviu como apresentação oficial do técnico Zé Ricardo e do gerente geral Carlos Brazil, o presidente Jorge Salgado, também presente, foi questionado sobre a possível implantação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Gigante da Colina.
Em sua resposta, o mandatário cruzmaltino aproveitou para fazer um esclarecimento à torcida. Segundo ele, apesar de estar torcendo a favor para que o futebol seja transformado em clube-empresa, isso não significa que o Vasco será vendido.
– Não estamos vendendo o Vasco. Nenhum ativo vai ser vendido, nossas sedes, nada. O que estamos fazendo é receber investimentos nacionais e internacionais. O Vasco é uma marca muito forte. Lá para fevereiro ou março a gente pode estar aprovando a SAF – disse.
Como funciona
Vale ressaltar que, caso a SAF realmente seja implementada no Vasco, o futebol cruzmaltino deixará de pertencer ao Clube única e exclusivamente e será todo ou parcialmente de algum investidor. Esse e outros detalhes podem variar.
Alguém sabe o andamento das assinaturas para a AGE?