Fluminense teria pedido ao Vasco o registro de São Januário para a Libertadores

Fluminense manifestou junto ao Vasco da Gama o interesse de mandar algumas de suas partidas na Libertadores do ano que vem em São Januário.

Estádio São Januário, a casa do Vasco da Gama
Estádio São Januário, a casa do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Fluminense articula com o Vasco da Gama o registro de São Januário para disputar alguns de seus jogos da Libertadores em 2022. A informação foi confirmada pelo VP de Comunicação do Cruzmaltino, Mauricio Corrêa, ao canal Atenção, Vascaínos.

Ainda segundo o noticiário, o Gigante da Colina já teria dado aval para que o Tricolor utilize o estádio. A direção do Clube das Laranjeiras cogita mandar algumas de suas partidas no troneio continental na Colina Histórica, de acordo com o apelo do jogo, custo e gramado, uma vez que o Maracanã passa por reforma.

Os valores de um possível acordo comercial ainda não foram divulgados. No Campeonato Brasileiro de 2021, o aluguel de São Januário ao Fluminense rendeu ao Time da Cruz de Malta cerca de R$ 70 mil por partida.

O Fluminense entra na segunda fase dos play-offs da Libertadores. Os jogos da equipe acontecem entre as semanas dos dias 22 a 24 de fevereiro (ida) 1 a 3 de março (volta).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Eu não liberava!
    Além de criar caso com o Maracanã, ainda vão estragar o gramado.

  • Responder

    Não é o Fluminense que travou uma batalha com o Vasco sobre lugar de torcida no Maracanã? Agora querem jogar em São Januário ?

  • Responder

    Criou um caso danado naquele jogo no Maracanã pegando o lado que e do Vasco por direito fato este conquistado no campo ,agora quer jogar em s.j tem que deixá se ferrar

Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Estado do gramado da Arena Castelão
Com defesas difíceis em gramado ruim, Léo Jardim garante empate no Castelão; números

Vasco da Gama e Fortaleza ficaram em um empate sem gols no Castelão e Léo Jardim foi o destaque do confronto válido pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’

O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.

Sforza em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda
Torcedores do Vasco criticam atuação de Sforza contra o Fortaleza

Reserva do Vasco da Gama no confronto diante do Fortaleza, Sforza entrou no segundo tempo, mas não teve uma boa atuação.