Fluminense deve mandar jogos pela pré-Libertadores em São Januário

Com o Maracanã fechado, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, revelou que jogos pela pré-Libertadores devem ser em São Januário.

Mario Bittencourt é o presidente do Fluminense
Mario Bittencourt é o presidente do Fluminense (Foto: Lucas Mercon/Fluminense)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou nesta segunda-feira, durante uma live na FluTV antes do sorteio da Pré-Libertadores, que o clube deve enfrentar Deportivo Cali ou Millonarios em São Januário.

Sem poder contar com o Maracanã, que está fechado para troca de gramado, o dirigente indicou a casa do Vasco como possível destino da equipe na fase preliminar da competição sul-americana.

– A tendência é que seja São Januário. Eu conversei com o presidente do Vasco. Estamos com essa questão do Maracanã. Obviamente não tomei essa decisão sozinho. Conversei com algumas pessoas de dentro, inclusive com atletas. Com pessoas da comissão técnica e funcionários nossos, que me recordaram que jogamos competições lá em anos que não tivemos o Maracanã – afirmou.

Pesaram também na decisão da diretoria do Fluminense os valores mais baixos de aluguel em relação ao Nilton Santos e a boa condição do gramado.

O sorteio desta quarta-feira colocou Deportivo Cali ou Millonarios no caminho do Fluminense .A indefinição do adversário do Fluminense ainda ocorre porque falta a Colômbia indicar seu representante nesta fase.

Deportivo Cali e Tolima disputam na quarta-feira o segundo jogo da final do Colombiano – na partida de ida, em Cali, houve empate por 1 a 1. Se o Tolima for campeão, o Fluminense enfrentará o Deportivo Cali. Se o título ficar com o Deportivo Cali, o primeiro adversário tricolor na Libertadores será o Millonarios.

O chaveamento da Fase 3 também está definido. Caso avance, o Fluminense pegará Atlético Nacional, da Colômbia, ou quem passar do confronto entre Universidad César Vallejo-PER x Olimpia-PAR.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Este clube embora tenha sido ajudado pelo Vasco, o Eurico o tirou da terceira divisão e emprestou de graça alguns jogadores e eles sempre criaram problemas para o Vasco que já
    perdeu 9 pontos num carioca por denuncia deles além do lado direito das tribunas no Maracanã , retiraram a bandeirinha de correr do Vasco e colocaram as deles. Tomem vergonha na cara Salgado e sua inexpressiva diretoria

  • Responder

    Eles tem que jogar no aterro

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.