Vasco estaria interessado no atacante Zé Roberto, do Atlético-GO

O Vasco da Gama tem interesse no atacante Zé Roberto, do Atlético-GO, mas a contratação tratada como difícil de acontecer.

Zé Roberto, atacante do Atlético-GO
Zé Roberto, atacante do Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/ACG)

Depois de reforçar a ”cozinha” com quatro reforços para o sistema defensivo, o Vasco agora parte em busca de contratações para o ataque. Até agora, o Clube já acertou com o goleiro Thiago Rodrigues, de 33 anos, o zagueiro equatoriano Luis Cangá, de 26 anos, o lateral-esquerdo Edimar, de 35 anos, e o volante Yuri Lara, de 27 anos.

Para o ataque, a comissão técnica indicou dois nomes. Caio Dantas, que disputou a última Série B pelo Náutico, e Raniel, que está no Santos. Nos dois casos, a diretoria fez propostas por empréstimo. Caio foi artilheiro da Série B de 2020 pelo Sampaio Corrêa, mas pertence ao Água Santa, de São Paulo. Além desses dois atacantes, o Vasco também se interessou por Zé Roberto, que está no Atlético-GO, mas a contratação é tratada como improvável.

O Vasco pode anunciar em breve o zagueiro Anderson Conceição, de 32 anos, que disputou o último Brasileirão pelo Cuiabá. Com contrato por vencer no fim deste ano, o jogador não deve renovar com o clube do Mato Grosso.

Fonte: Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mandem o Bruno Gomes embora não joga nada só bola pra trás e pros lados não é profissional

Comente

Veja também
Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.