Situação de Fernando Miguel segue indefinida; Vasco não descarta o goleiro
Preferência do arqueiro seria permanecer no Atlético-GO, onde fez boa temporada, mas retorno ao Vasco da Gama não é impossível.
Nesse fim de ano, o Atlético-GO busca a definição da vaga de goleiro para a temporada de 2022 no Campeonato Brasileiro na Série A. Permanência indeterminada do Fernando Miguel, que é emprestado pelo Vasco ao Dragão, e a mudança na negociação do goleiro Jordan, de 23 anos, do Santa Cruz.
O time de Goiânia tinha como objetivo a contratação do jogador do Terror do Nordeste e já era vista como certa. Até a reviravolta na negociação com a entrada do Brusque em busca do goleiro. Segundo o jornalista Venê Casagrande em seu Twitter, Jordan já havia assinado com o clube da Série B por dois anos.
O Fernando Miguel tem o fim do seu empréstimo com o Atlético-GO neste fim de temporada. O jogador pertence ao Vasco e, com a reformulação de seu elenco para mais um ano na Série B, o time carioca deseja a volta do goleiro. Já o atleta tem a vontade de permanecer do Dragão, onde, segundo o próprio jogador, teve um ‘casamento perfeito’.
Mesmo com a indefinição, o Atlético tem à disposição o goleiro Luan Polli, reserva do Fernando Miguel. O atleta tem apenas uma atuação no Campeonato Brasileiro vestindo a camisa rubro-negra no empate por 1 a 1 contra o Juventude em 2021.
Fonte: Esporte News Mundo
deixa o cara crescer!
Diretoria mediucre, essas m… não vai a lugar nenhum e aínda fica querendo atrapalhar a profissão do atleta.
ninguém quer trabalhar com esses amadores!