Vasco teria recusado acerto com Dedé

Vasco da Gama chegou a negociar o retorno do zagueiro Dedé, mas tratativas não avançaram por escolha da diretoria Cruzmaltina.

Dedé em Vasco 5 x 2 Universitario pela Copa Sul-Americana 2011
Dedé em Vasco 5 x 2 Universitario pela Copa Sul-Americana 2011

Em negociação para ser o novo reforço do Botafogo, o zagueiro Dedé, que teve passagem marcante pelo Vasco da Gama entre 2009 e 2013, teria tido sua contratação vetada pela diretoria do Cruzmaltino. Segundo informação do portal Bola Vip, o Gigante chegou a abrir conversas com o defensor, mas optou por não repatriar o “Mito”, como o jogador era chamado pela torcida.

Além do Botafogo, foi ventilada a possibilidade de Dedé atuar por outra equipe do Rio de Janeiro, o Volta Redonda. O jogador de 33 anos vem realizando treinos para manter a forma física no CT da equipe do Vale do Aço e, segundo o Globo Esporte, deverá receber uma proposta do time do Sul Fluminense para jogar o Campeonato Carioca de 2022.

No entanto, o próprio jogador emitiu um comunicado onde agradece ao Voltaço, mas nega qualquer chance de acerto com o Clube. O zagueiro revelou que tem propostas de clubes da Série A e que “seria incoerente” optar pelo Tricolor de Aço neste momento.

Sem atuar desde 2019, quando deixou o Cruzeiro, Dedé tem convido com problemas físicos que tem atrapalhado a sequência da sua carreira. No Vasco, o defensor viveu seu melhor momento na carreira, com grandes atuações, títulos da Série B e Copa do Brasil, além de convocações para Seleção Brasileira.

Mais sobre:Dedé
7 comentários
  • Responder

    Acertada a decisão do presidente Salgado, Dedé pedindo muito dinheiro sem jogar a dois anos.

  • Responder

    Por isso que o Vasco não sai da lama, ficam cogitando um jogador como Dedé, o cara tem 2 anos que joga com uma dívida milionária com o Cruzeiro, Dedé só que fazer fortuna já é ex jogador , e outra se estivesse bem estaria esnobando o Vasco .

  • Responder

    Mesmo bichado e melhor do que estão aí

  • Responder

    Será que esse canalha não vê o mal que está causando a milhões de vascainos. Fora FDP.

  • Responder

    VOLTA DEDÉ!
    O VASCO É O SEU LUGAR!

  • Responder

    Quando essa diretoria vai levar o Vasco a sério

  • Responder

    O avô do salgadinho já está contratado para a posição. Será que esse canalha não vê o mal que está causando a milhões de vascainos. Fora FDP.

Comente

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Diniz elogia atuação de Coutinho e crê em permanência do meia

Fernando Diniz comenta sobre renovação de Philippe Coutinho com o Vasco da Gama e elogia atuação do meia contra o São Paulo.

Diniz faz balanço do 1º mês no Vasco e elogia elenco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou os primeiros trinta dias comando técnico do Cruzmaltino.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o São Paulo; veja entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco em vitória diante do São Paulo e prioridades após férias do elenco.

Jogadores do Vasco comentam vitória sobre o São Paulo; assista

Importantes na construção da vitória do Vasco da Gama, Vegetti, Nuno Moreira, Paulo Henrique e Rayan comentam sobre resultado.

Pausa no futebol pode ser agitada no Vasco

O Vasco pode passar por mudanças com a chegada do diretor executivo Admar Lopes, no período da pausa no futebol.

Diniz vence duelo com Zubeldia e quebra tabu contra o São Paulo no Morumbi

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz levou a melhor sobre Zubeldia e fez o Gigante da Colina subir na tabela do Brasileiro.

Denílson se abala com atropelo do Vasco contra o São Paulo

Denilson não acredita na boa atuação do Vasco da Gama contra o São Paulo e faz desabafo sobre o time paulista.

Vasco tem vitória categórica contra o São Paulo e mostra evolução com Diniz

Vasco da Gama vence a primeira partida fora de casa no Brasileiro e começa a colher frutos do trabalho de Diniz.

Notas dos jogadores do Vasco contra o São Paulo

Notas dos jogadores do Vasco contra o São Paulo na partida desta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.