Cargo de coordenador técnico no Vasco pode ser ocupado por Eduardo Hungaro

Atualmente no Corinthians, Hungaro é nome de confiança de Carlos Brazil, gerente geral do Vasco da Gama, e poderia ser opção para o cargo.

Eduardo Hungaro em sua época de coordenador técnico da base do Vasco
Eduardo Hungaro em sua época de coordenador técnico da base do Vasco

A desistência do Vasco da Gama em contar com o ex-goleiro Fernando Prass como coordenador pode abrir caminho para o retorno de outro nome conhecido do futebol cruzmaltino.

De acordo com informações do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, Eduardo Hungaro, ex-coordenador técnico das categorias de base do Vasco, poderia voltar a São Januário para ocupar novamente o cargo, desta vez no profissional. Ele deixou o Clube em junho para trabalhar no Corinthians a convite de Carlos Brazil, que, por sua vez, voltou recentemente ao Gigante da Colina.

Vale ressaltar que Hungaro, antes de iniciar sua trajetória nos ”bastidores”, era treinador. Ele comandou, por exemplo, o Botafogo na campanha da Copa Libertadores de 2014. Atualmente, tem 58 anos.

Outros retornos?

Além de Eduardo Hungaro, Gilmar Ferreira opinou que a saída de Carlos Brazil do Corinthians pode provocar uma debandada no clube paulista, uma vez que seis profissionais atualmente no Alvinegro foram indicados por ele: Alexandre Falbo (captação), Clauber Rocha (supervisão), Diogo Siston (treinador), Erick Gavião (administrativo), Sarah Borborema (assessoria de imprensa) e Witor Bastos (analista).

Mais sobre:Eduardo Hungaro
2 comentários
  • Responder

    Sem dinheiro,sem jogador,sem moral,e um presidente vagabundo…
    Infelizmente o meu Vasco chegou ao fundo do poço…

  • Responder

    “Diretorias”é lixo!!!

    Jogador q bom, nada kkkkk…

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.