A dirigentes do Vasco, Anderson Barros teria dito que não se sente seguro no Palmeiras

Dirigente que segue na mira do Vasco da Gama, Anderson Barros teria afirmado que não se sente seguro no Palmeiras, seu atual clube.

Anderson Barros no comando executivo do Vasco em 2017
Anderson Barros no comando executivo do Vasco em 2017 (Foto: Reprodução Extra)

Especulado no Vasco da Gama para o cargo de diretor-executivo de Futebol, Anderson Barros teria dito, em conversa informal com dirigentes do Gigante, que não está se sentindo seguro no Palmeiras, seu atual clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Barros, que recentemente participou do tricampeonato da Libertadores do alviverde paulista, deve dar sequência ao seu trabalho em São Paulo. O nome do dirigente foi um dos mais ventilados em São Januário, antes do Gigante da Colina acertar o retorno de Carlos Brazil para ser homem forte do futebol Cruzmaltino.

Mesmo diante da complexidade da negociação, o Vasco ainda nutre esperanças de contar com Anderson Barros, mas para o cargo de diretor executivo. No entanto, a nova administração do Palmeiras, encabeçada pela presidente da Crefisa, Leila Pereira, tem a intenção de contar com o cartola para o ano que vem. O contrato dele termina em 31 de dezembro.

Enquanto não define a situação com Anderson Barros, o Vasco vai trabalhando para reformular sua cúpula de futebol, além de Carlos Brazil, o Time da Cruz de Malta já acertou a contratação do técnico Zé Ricardo, que deve ser apresentado na próxima semana.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.