Edu, centroavante do Brusque, teria sido sondado pelo Vasco
Artilheiro da Série B, Edu, que é torcedor declarado do Vasco da Gama, teria informado a Salgado quanto gostaria de ganhar no Gigante.
Torcedor declarado do Vasco da Gama, o centroavante Edu, artilheiro da Série B pelo Brusque, com 17 gols, pode, enfim, realizar seu sonho de atuar pelo Gigante da Colina.
De acordo com informações do jornalista Fabio Azevedo, do canal no YouTube Fanático Vascaíno, o presidente Jorge Salgado teria sondado o staff do jogador para possivelmente contar com seu futebol em São Januário em 2022.
A partir disso, Edu, que ganha aproximadamente R$ 70 mil mensais no time catarinense, teria informado ao mandatário cruzmaltino quanto gostaria de receber para jogar no Vasco. As conversas, porém, ainda não evoluíram.
Quem é
Atualmente com 28 anos, Eduardo Nascimento da Silva Júnior, popularmente conhecido como Edu, é natural do Rio de Janeiro e já declarou algumas vezes ser vascaíno.
O atleta começou sua carreira no Itaboraí, clube da Região Metropolitana fluminense, rodando também por Portuguesa, Nova Iguaçu e Tubarão, além do próprio Brusque, onde está em sua segunda passagem.
Cano e Amorim indefinidos
Paralelamente ao ”caso Edu”, o Vasco ainda não definiu as situações de Germán Cano e Daniel Amorim para a próxima temporada. Os dois centroavantes estão vinculados ao Gigante até 31 de dezembro e têm permanência indefinida.
Enquanto o primeiro deseja receber cerca de R$ 3,5 milhões em premiações e metas cumpridas durante sua passagem pela Colina Histórica que ainda não foram quitadas, o segundo está emprestado pelo Tombense e, apesar de agradado à torcida na reta final de 2021, precisará passar pela avaliação do novo técnico da equipe, Zé Ricardo.
Voce Ve como como são as coisas no CRVG. O jogador artilheiro da série B diz q quer jogar no clube e tem dirigente ainda pensando. PORRA CONTRATA LOGO
Depois de séculos! Tomara que feche negócio!
Outro que tem de tentar trazer é o Jean Carlos do Náutico! Aí começa a ficar bom com esses dois, mais o
Nenê e o Cano!