Fernando Prass não confirma convite do Vasco e revela negociação com 2 clubes

O Vasco da Gama definiu Fernando Prass como alvo para compor o departamento de futebol, mas deve encarar concorrência.

Fernando Prass no CT Moacyr Barbosa
Fernando Prass no CT Moacyr Barbosa

Após encerrar conversas com Ricardo Gomes, o Vasco tem interesse em Fernando Prass para o cargo de coordenador. O ex-goleiro já foi procurado, e a negociação está em andamento. Caso aceite o convite, a ideia é que Prass trabalhe ao lado de um diretor-executivo na condução do futebol do clube.

Goleiro do Vasco entre 2009 e 2012, Fernando Prass, 43 anos, se apostou dos gramados no início do ano e, desde então, vem estudando para exercer novas funções no futebol. No momento, ele viaja pela Europa para conhecer estrutura de grandes clubes do continente. Recentemente, esteve em Barcelona, e hoje está na França, a convite de Juninho Pernambucano, para visitar o Lyon. Na agenda ainda estão previstas viagens à Inglaterra e Dinamarca. A negociação com Prass foi noticiada pelo site “Jogada 10” e confirmada pelo ge.

Em contato com ge, Prass não confirmou o convite do Vasco, mas disse estar conversando com dois clubes. Por se tratar de uma nova função, ele avalia a melhor forma que poderia se encaixar nas estruturas de trabalho, antes de definir seu futuro.

Fernando Prass deixou o Vasco há quase dez anos, mas não cortou os laços com o clube. Recentemente, ele assistiu a uma partida do time na reta final da Série B em São Januário e também visitou o centro de treinamento Moacyr Barbosa.

O nome de Fernando Prass sempre esteve no radar, como mostrou o ge, em novembro, mas o Vasco inicialmente abriu conversas com Ricardo Gomes. A negociação com o ex-treinador esteve muito próxima de um desfecho positivo, porém, foi encerrada na última quarta, entre outras coisas, pela indefinição sobre a futura estrutura do comando do futebol.

Até o momento, o clube ainda não acertou com um diretor de futebol desde a saída de Alexandre Pássaro, há três semanas. Para o lugar de Fernando Diniz, o Vasco está apalavrado com Zé Ricardo, mas aguarda o treinador rescindir com o Qatar SC para concluir a negociação.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fernando Prass
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Senhores, estou presentindo coisa pior, pois esta inércia do Salgado quabto a escolha de executivo de futebol pode indicar que eleainda pensa na volta do Alexanadre Pássaro. Este Salgado é um bosta preguiçoso incompetente e omisso. O Pássaro sempre foi protegido deste bosta que infelizmente é presidente do Vasco.

  • Responder

    Senhores, estou presentindo coisa pior, pois esta inércia do Salgado quabto a escolha de executivo de futebol pode indicar que eleainda pensa na volta do Alexabsre Pássaro. Este Salgado é um bosta preguiçoso incompetente e omisso. O Pássaro sempre foi protegido deste bosta que infelizmente é presidente do Vasco.

  • Responder

    Senhores, estou presentindo coisa pior, pous esta inércia do Salgado quabto a escolha de executivo de futebol pode indicar que eleainda pensa na volta do Alexabsre Pássaro. Este Salgado é ym bosta preguiçoso incomoetente e omisso. O Pássaro semore foi protegido deste bosta que infelizmente é presidente do Vasco.

  • Responder

    QUAL É A PORRA DA EXPERIÊNCIA QUE EKE TEM.
    CONVIDA O RENE SIMÕES.

    • Senhores, estou presentindo coisa pior, pous esta inércia do Salgado quabto a escolha de executivo de futebol pode indicar que eleainda pensa na volta do Alexabsre Pássaro. Este Salgado é ym bosta preguiçoso incomoetente e omisso. O Pássaro semore foi protegido deste bosta que infelizmente é presidente do Vasco.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.