Alexandre Campello contesta relatório de Pássaro
No Twitter, o ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, criticou o relatório entregue por Alexandre Pássaro.
O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, argumentou contra o relatório entregue pelo ex-diretor-executivo cruzmaltino, Alexandre Pássaro, sobre seu trabalho no Clube.
No relatório enviado à diretoria vascaína, Pássaro afirmou que seu trabalho gerou um benefício financeiro de R$ 77,8 milhões com conciliação e acordos de atletas, de R$ 10,4 milhões na reformulação e estruturação do departamento de futebol.
Na sua página oficial no Twitter, Alexandre Campello disse que Pássaro não admite sua inexperiência e despreparo. Vale ressaltar que Pássaro foi responsável pela montagem do elenco que em 2021 não conseguiu o acesso à elite do futebol nacional.
Confira abaixo
O jovem Pássaro se ofendeu por ter sido chamado de jovem. E como não admite a inexperiência e o despreparo, danou a piar! A falar mal da empresa que o empregou. Que deu a ele a oportunidade de mostrar que era capaz – afinal, no Morumbi, não passa mais na porta.
Aí, em defesa da própria incompetência, vazou “informações” de que mudou as salas do CT… de que quem sempre marcou os campos de SJ e dos CTs do clube agora não sabe mais marcar campo.
Que fez uma lavanderia, diga-se de passagem, que já fazia parte do projeto deixado pela antiga gestão, que foi quem colocou o CT de pé … que reduziu os gastos do futebol para adequar a realidade de uma Série B que ele e outros nos colocaram.
Que dispensou excelentes profissionais do DM, considerado um dos quatro melhores do Brasil nos últimos anos, por refugos de outros clubes. E esse pardal ainda comia alpiste caro.
Desde a saída de Alexandre Pássaro o Vasco da Gama segue sem profissional no departamento de futebol. Nos próximos dias o Clube deve apresentar um novo diretor, um CEO e um técnico, que provavelmente será Zé Ricardo.