Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco
O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.
Primeiro favorito a assumir o comando do futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos está muito próximo de ser anunciado no Cruzeiro, que será adversário do Gigante novamente na Série B de 2022.
Questionado sobre o não acerto com o Cruzmaltino, o executivo foi direto e disse, elogiando o presidente Jorge Salgado, que o motivo se passou pela demora para que aparece algo oficial do Gigante para que analisasse.
– Demorou um pouquinho para aparecer algo do Vasco para pensar. Agora, tenho outro caminho a trilhar.
O dirigente ainda voltou a elogiar o mandatário vascaíno das impressões que teve pela conversa, e esclareceu um rumor de que Jorge Salgado teria o perguntado os clubes por onde passou. Segundo Alexandre Mattos, trata-se de uma inverdade.
– Presidente muito gente boa. Do bem. Quanto a isso (pergunta), invenção. Não é verdade.
Outros nomes
Com Alexandre Mattos chegando na Toca da Raposa, o Gigante está em conversas com outros nomes. Quem aparece como grande favorito é Ricardo Gomes, para o cargo de CEO de Futebol, podendo receber a companhia de Alexandre Barros, que está com o futuro incerto no Palmeiras.