Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’
Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.
Após o último jogo do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, a ex-vice-presidente Sônia Andrade lamentou a situação do Clube e se mostrou admirada com o desempenho ruim dos jogadores oriundos da base.
Através do seu Instagram oficial, Sônia Andrade se mostrou inconformada com a derrota do time comandado por Fábio Cortez na tarde do último domingo (28), para o Londrina, no Estádio do Café.
Confira abaixo
Será possível o Gigante da Colina perder por 3×0? O Londrina comemorando permanecer na série B! Enquanto o Vasco se acostumou a perder cada jogo! O perder se tornou uma rotina! Um ato normal! Fico perplexa! Diretoria qual foi o nosso ganho no ano de 2021? Deixar o time na série B! Desvalorizar a marca “ Vasco da Gama”! Transformar o clube em empresa? Ora, ora, ora…
Vou informar de forma clara e objetiva! Vou fazer campanha contra essa empreitada! Eu convivi de perto com essa base: eles estão irreconhecíveis!!! Gostaria de saber qual será o planejamento para o ano de 2022! Sou Sócia! Não esqueçam! Vou acompanhar de perto! Vou cobrar! O Vasco não será uma história linda do passado! Somos força!
Somos história! Somos resistência! Estou de! Torcida vocês já se associaram? Pois a única forma de acabar com o curral eleitoral é o voto!!!! Até o final de novembro façam o dever de casa! Tristeza!
Confira a publicação
Sônia Andrade trabalhou no Vasco da Gama na gestão do ex-presidente Alexandre Campello, de 2018 ao final de 2020. A principal bandeira levantada pela ex-VP era a força da mulher no futebol, principalmente no Gigante da Colina.