Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores
O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.
O Vasco da Gama se despede da temporada de 2021 neste domingo (28/11), às 16 horas no Estádio do Café diante do Londrina, ocupando apenas a nona colocação. No início do campeonato da Série B o time era um dos favoritos para voltar à elite do futebol brasileiro em 2022. Junto com o Cruzeiro, foram duas decepções para seus torcedores e adversários.
A última partida reserva a possibilidade de algumas despedidas, entre elas do argentino German Cano. Não sairá por deficiência técnica, mas pelo alto salário para a disputa da segunda divisão, mesmo se tratando de Vasco. Outros atletas, alguns emprestados, não seguirão em São Januário. Morato, Léo Jabá, Zeca, Walber e o goleiro Vanderlei que estão numa lista que terá mais nomes.
O presidente, Jorge Salgado, está aguardando a finalização do campeonato brasileiro para anunciar as saídas e novas chegadas para o futebol vascaíno, começando por quem vai gerenciar e na sequência o nome do treinador. Aí, vamos conhecer os reforços para a disputa da Série B em 2022 com a obrigação de estar no G4, onde o time em momento algum frequentou neste ano.
Na partida com o Londrina o técnico Fábio Cortez vai escalar o time com Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê; John Sanchez (Gabriel Pec) e German Cano. E assim fechar uma temporada para ser esquecida.
Fonte: Rádio Tupi
Diretoria de pilantras, por onde anda as torcidas organizadas, que não põe esse bando de pilantras pra fora do Vasco, se fosse pra brigar com os torcedores adversário aparecia um monte de macho cheio de marra agora pra pô essa diretoria pra fora não aparece nem uma galinha
Esse time é medíocre. O Vasco teria subido se tivesse jogado com o SUB20. Esse presidente morreu e esqueceu de deitar!!!!