Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Comemoração 'vascaína' de Deyverson
Comemoração 'vascaína' de Deyverson

O atacante Deyverson, herói da conquista do título da Libertadores pelo Palmeiras, em cima do Flamengo, agitou a torcida do Vasco da Gama ao fazer no estádio o símbolo da Força Jovem, a maior torcida organizada do Gigante da Colina.

O gesto foi durante a comemoração do gol decisivo, aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação. A partida aconteceu em Montevideo, Uruguai, e terminou em 2×1 para o Verdão, que conquistou o Bi da competição, sob o comando de Abel Ferreira.

Deyverson faz símbolo da Força Jovem
Deyverson faz símbolo da Força Jovem

Deyverson é torcedor do Gigante da Colina, conforme confirmou em entrevista ao programa Aqui com Benja, em 2020, revelando que sonha defender o Cruzmaltino.

– Quando o cara é sujeito homem fala a verdade. Tenho sim o sonho de jogar no Vasco. Eu sempre falei para o meu empresário que meu sonho teria ter a honra de jogar no clube do meu coração onde eu tenho um grande carinho. Sou Vasco desde pequeno. Eu e meu pai somos Vasco. Lá em casa todo mundo é flamenguista, entre aspas porque são torcedores dos times que eu jogo. Hoje eles são Getafe. Eu tenho o sonho sim, não posso esconder esse sonho de um dia jogar no Vasco, realizar esse sonho e um dia, quem sabe, dar muita alegria aos vascaínos, assim como o Vasco me deu muitas alegrias quando eu era pequeno.

Passagem pela base do Vasco

O atacante palmeirense já jogou na base do Vasco da Gama, como pode ser visto na imagem abaixo, na qual ele aparece ao lado do ex-presidente Eurico Miranda, recebendo uma medalha.

Deyverson na base do Vasco
Deyverson na base do Vasco

No vestiário

Não foi só em campo. No vestiário, ao lado de Luan, cria do Vasco, o vascaíno gravou o vídeo abaixo mencionando a Força Jovem mais uma vez. A publicação é da página Arena Cruzmaltina.

Apesar da vontade de jogar com a Cruz de malta no peito, Deyverson nunca negociou com o Vasco, que vive momentos conturbados nos últimos anos. O jogador de 30 anos não defendeu nenhuma grande equipe além do Palmeiras no futebol brasileiro.

3 comentários
  • Responder

    infeliz com seu timeco vasco né, bate uma vontade de trocar de clube né. Tima segundo ano na segunda, falido e não ganha nada.

  • Responder

    Obrigado Deyverson Por lembra de nós nesse momento q nossa paixão está passando vc não sabe o quanto sua atitude e mesmo q o título não seja nosso mas vc fez nós sermos lembrado no momento mágico da sua vida parabéns e muito obrigado🚝🚝🚝🚝🚝🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻

  • Responder

    Um sábado feliz!

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.