Castan reforça que tem contrato, mas deixa futuro em aberto no Vasco
O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, ainda deixou a decisão sobre ficar ou sair para 2022 nas mãos da diretoria vascaína.
O Vasco da Gama deve oficializar as primeiras saídas do elenco após o término da Série B, que será nesse fim de semana. A tendência é que quase todos com o contrato se encerrando em dezembro não fique para a próxima temporada, uma consequência da permanência.
A lista de dispensa, no entanto, pode ser acrescentada com jogadores que têm um vínculo maior. É o caso, por exemplo, de Leandro Castan, que tem contrato até o fim do próximo ano. O zagueiro deixou o futuro em São Januário em aberto, com a decisão nas mãos do departamento de futebol que for formado.
– Tenho contrato até o final do ano, 2022. Agora depende de quem vai chegar, né. Diretor, treinador. Se alguém chegar para mim e falar “acabou”, acabou – afirmou o capitão em entrevista ao jornalista Rica Perrone.
Leandro Castan tem sido um dos grandes alvos da massa vascaína diante do não acesso à primeira divisão. Mesmo criticado, o zagueiro tem sido titular absoluto e capitão da equipe, beneficiado pela falta de opções no elenco. Ele, inclusive, deve estar em campo contra o Londrina, jogo que marca o encerramento da Série B.
Alem de informacoes tendenciosas, nos bloqueiam por tempo determinando se falamos algo que nao gostam. Cade a liberdade de expressao?