Germán Cano e Gabriel Pec retornam contra o Remo; outros 4 podem ficar à disposição

O Vasco da Gama ainda pode contar com os retornos de Marquinhos Gabriel, Zeca, Jhon Sánchez e Bruno Gomes para o confronto.

Respectivamente, Gabriel Pec e Germán Cano
Respectivamente, Gabriel Pec e Germán Cano

Após o empate com o Vila Nova-GO, em 2 a 2, o Vasco volta a jogar na próxima sexta-feira, às 19h, contra o Remo, em São Januário, com reforços importantes. Germán Cano e Gabriel Pec, que cumpriram suspensão na rodada passada, estarão à disposição do técnico interino Fábio Cortez.

Além dos dois, Bruno Gomes, que ficou de fora na partida de Goiânia devido a um problema particular, se reapresentou nesta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa. O volante deve substituir Andrey, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo, vai desfalcar o Vasco contra o Remo.

Existe ainda a expectativa de Fábio Cortez poder contar com Marquinhos Gabriel, Zeca e Jhon Sánchez. Os três não foram relacionados diante do Vila Nova-GO por questões físicas. O meia ficou de fora por causa de um problema no tornozelo, enquanto o lateral e o atacante apresentaram desconforto muscular.

A tendência é de que estejam à disposição, já que ficaram de fora mais por uma questão de se preservarem, principalmente Marquinhos Gabriel e Zeca, que estão em fim de contrato. Ambos dificilmente vão permanecer no Vasco.

Fonte: Jogada 10

1 comentário
  • Responder

    PEC e CANO OK
    Os outros 4 já podem entrar de férias sem volta.
    Mantém o time de Segunda feira,, Riquelme no meio.

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.