Vasco vive sua pior sequência sem vitórias na temporada

Sem conseguir o acesso para à Série A do Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama não vence na segundona há seis rodadas.

Cano durante jogo contra o Vitória
Cano durante jogo contra o Vitória ( Foto: Andre Durão)

O Vasco segue o seu calvário na Série B. Pela quarta vez disputando a competição nacional, é a primeira em que o clube não consegue o acesso. Apesar de não ter entrado no G4 durante toda a competição, foram os últimos resultados que decretaram a permanência da equipe na 2ª divisão.

Nesta segunda-feira, o time carioca foi até Goiás e empatou com o Vila Nova em 2 a 2, chegando a um jejum de seis jogos sem vitória no campeonato. São quatro derrotas e dois empates, conquistando somente dois pontos em 18 disputados. Essa é a sua pior sequência sem triunfos na temporada.

A última vez que o Vasco emplacou uma série tão longa sem vencer foi na reta final do Brasileiro de 2020. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, entre janeiro e fevereiro deste ano, passou o mesmo período sem vitórias. Na ocasião, foram três derrotas – Flamengo, Fortaleza e Internacional – e três empates – Palmeiras, Bahia e Corinthians. Resultados que sacramentaram o seu rebaixamento.

Série sem vitórias do Vasco em 2021

  • Náutico 2×2 Vasco
  • Vasco 1×3 CSA
  • Guarani 1×0 Vasco
  • Vasco 0x4 Botafogo
  • Vasco 0x3 Vitória
  • Vila Nova 2×2 Vasco

Fonte: Terra

Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.