Alexandre Mattos indica que situação do Vasco não é problema mas exige seriedade

O executivo de futebol, Alexandre Mattos, disse que a situação financeira não é um problema desde que o projeto seja sério.

Alexandre Mattos em seus tempos de Palmeiras
Alexandre Mattos em seus tempos de Palmeiras

Na última quinta-feira (11),começou a reformulação no departamento de futebol do Vasco da Gama, com as demissões do diretor executivo Alexandre Pássaro e do técnico Fernando Diniz. Desde então, nomes estão sendo cogitados para as funções.

Primeiramente, o Gigante deve definir os executivos de futebol. Além de um nome para a função que era de Alexandre Pássaro, o Cruzmaltino pode trazer um CEO e um vice-presidente para o departamento. O principal alvo vascaíno no momento seria Alexandre Mattos.

O executivo, com passagens por América-MG, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG, é um nome muito conhecido no mercado. Segundo o próprio, não houve nenhuma sondagem até agora, o que disse em contato ao site Vascaino.net. O dirigente, no entanto, indicou que aceitaria desde que se trate de um projeto sério.

– Trabalho em qualquer projeto que seja sério. Afinal, só peguei projeto que no início estava em péssimas condições financeiras, estruturais e técnicas. Tanto América, Cruzeiro e Palmeiras estavam assim quando eu cheguei. Mas como eu disse, não houve nenhum contato do Vasco”, disse o profissional.

Próximos passos

A tendência é de que a formação do grupo executivo de futebol aconteça o mais breve possível. Passará por eles a escolha do novo técnico, os jogadores que não seguirão para 2022, além de começar as contratações pensando em fazer uma temporada melhor. Restando três rodadas para o fim da Série B, o Gigante vai apenas cumprir tabela.

Mais sobre:Alexandre Mattos
8 comentários
  • Responder

    Ele retirar a ação o Leven, pode assumir. Ninguém fala sobre isso.

  • Responder

    Por que os vascaínos não pressionam o diretor que colocou a ação na justiça (esqueço no nome do dirigente), seria mais fácil para o Leven assumir

  • Responder

    O clube precisa de pessoas sérias, e não GOLPISTA que está no poder, e só o que a torcida deseja, uma gestão competente e que coloque o Vasco aonde ele nunca deveria ter saído….

  • Responder

    O que está faltando para que essa presidência e seus diretores se retirem?? Quanto tempo mais suportaremos incompetentes corruptos ficarem no comando do Vasco? Esse presidente e seus diretores golpistas não deveriam estar aí. Saiam, saiam. Fizeram do Vasco um grande cabide empregos. Saiam. Vocês não representam o Vasco.

    • O que falta ao Vasco é um conselho formado por verdadeiros vascainos, nao por oessoas vaidisas que so oensam em si

  • Responder

    Gostaria de saber desse canalha que preside o Vasco se deixaria sua família passando fome pra poder pagar dívidas. Administrar deixando milhões de torcedores com fome de decência é incapacidade total de comando. Fora daí seu FDP.

  • Responder

    O jogadores da base do vasco ao contrario,da mulambada e fruminense nao tem malandragem de jogo.Porque sao treinados por pessoas que nunca jogaram bola.

    • Falta dar mais seriedade a esses garotos e treinar condicionamento físico

Comente

Veja também
Vegetti em Vasco x Internacional
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza foi expulso em jogo contra o Juventude
Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Hugo Moura em jogo contra o Corinthians
Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson
Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.