Alexandre Mattos indica que situação do Vasco não é problema mas exige seriedade

O executivo de futebol, Alexandre Mattos, disse que a situação financeira não é um problema desde que o projeto seja sério.

Alexandre Mattos em seus tempos de Palmeiras
Alexandre Mattos em seus tempos de Palmeiras

Na última quinta-feira (11),começou a reformulação no departamento de futebol do Vasco da Gama, com as demissões do diretor executivo Alexandre Pássaro e do técnico Fernando Diniz. Desde então, nomes estão sendo cogitados para as funções.

Primeiramente, o Gigante deve definir os executivos de futebol. Além de um nome para a função que era de Alexandre Pássaro, o Cruzmaltino pode trazer um CEO e um vice-presidente para o departamento. O principal alvo vascaíno no momento seria Alexandre Mattos.

O executivo, com passagens por América-MG, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG, é um nome muito conhecido no mercado. Segundo o próprio, não houve nenhuma sondagem até agora, o que disse em contato ao site Vascaino.net. O dirigente, no entanto, indicou que aceitaria desde que se trate de um projeto sério.

– Trabalho em qualquer projeto que seja sério. Afinal, só peguei projeto que no início estava em péssimas condições financeiras, estruturais e técnicas. Tanto América, Cruzeiro e Palmeiras estavam assim quando eu cheguei. Mas como eu disse, não houve nenhum contato do Vasco”, disse o profissional.

Próximos passos

A tendência é de que a formação do grupo executivo de futebol aconteça o mais breve possível. Passará por eles a escolha do novo técnico, os jogadores que não seguirão para 2022, além de começar as contratações pensando em fazer uma temporada melhor. Restando três rodadas para o fim da Série B, o Gigante vai apenas cumprir tabela.

Mais sobre:Alexandre Mattos
8 comentários
  • Responder

    Ele retirar a ação o Leven, pode assumir. Ninguém fala sobre isso.

  • Responder

    Por que os vascaínos não pressionam o diretor que colocou a ação na justiça (esqueço no nome do dirigente), seria mais fácil para o Leven assumir

  • Responder

    O clube precisa de pessoas sérias, e não GOLPISTA que está no poder, e só o que a torcida deseja, uma gestão competente e que coloque o Vasco aonde ele nunca deveria ter saído….

  • Responder

    O que está faltando para que essa presidência e seus diretores se retirem?? Quanto tempo mais suportaremos incompetentes corruptos ficarem no comando do Vasco? Esse presidente e seus diretores golpistas não deveriam estar aí. Saiam, saiam. Fizeram do Vasco um grande cabide empregos. Saiam. Vocês não representam o Vasco.

    • O que falta ao Vasco é um conselho formado por verdadeiros vascainos, nao por oessoas vaidisas que so oensam em si

  • Responder

    Gostaria de saber desse canalha que preside o Vasco se deixaria sua família passando fome pra poder pagar dívidas. Administrar deixando milhões de torcedores com fome de decência é incapacidade total de comando. Fora daí seu FDP.

  • Responder

    O jogadores da base do vasco ao contrario,da mulambada e fruminense nao tem malandragem de jogo.Porque sao treinados por pessoas que nunca jogaram bola.

    • Falta dar mais seriedade a esses garotos e treinar condicionamento físico

Comente

Veja também
Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.