Fernando Miguel admite má atuação do Vasco contra o Fortaleza

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, afirmou que a equipe do Fortaleza foi superior e lamentou o empate.

Fernando Miguel em jogo contra o Fortaleza
Fernando Miguel em jogo contra o Fortaleza (Foto: André Durão/ge)

Vasco e Fortaleza empataram por 0 a 0 nesta quinta-feira, em São Januário, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe carioca conseguiu sair da zona de rebaixamento e agora soma 23 pontos no torneio.

Na saída de campo, o goleiro Fernando Miguel reconheceu que a equipe não teve uma boa atuação, principalmente na parte ofensiva, e destacou que os visitantes foram melhores na partida.

– A minha sensação da partida é que eles foram um pouco superiores do que a gente. Apesar de termos evoluído no segundo tempo, chegado um pouco mais com qualidade na frente. Mas acho que falta esse equilíbrio de fazer uma transição melhor do sistema defensivo para o ofensivo para chegar com um pouco mais de segurança à frente e com uma bola melhor trabalhada para o Cano e para o pessoal que chega para finalizar.

– Mas é isso, não conseguimos ganhar, vamos ver o que conseguimos acertar. É buscar crescimento. Todos estão trabalhando nesse sentido. Vamos ver a análise do professor nesse pós-jogo para evoluirmos. É isso que a gente precisa fazer – concluiu o goleiro.

Com o empate, o Vasco ficou na 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Discordo da má atuação, foi péssima, doftovel. Virou time pequeno. Jogar em São Januário contra o Fortaleza com 3 zagueiros e se apequenar demais.

Comente

Veja também
Vasco venceu o Vitória por 1x0 em 2010, com gol de Zé Roberto
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Estádio do Maracanã
Vasco ganha pontos na licitação do Maracanã, mas segue longe de Fla-Flu

Após recurso, o Vasco da Gama conseguiu mais quatro pontos na licitação do Maracanã, mas a distância para os rivais segue grande.