Salgado fará pronunciamento na Vasco TV nesta sexta-feira; Diniz concederá entrevista
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, fará um pronunciamento gravado, sem responder perguntas da imprensa.
Jorge Salgado falará publicamente nesta sexta-feira (12) após as decisões iniciais da diretoria no processo de formulação do departamento de futebol. Alexandre Pássaro, diretor executivo, e Fernando Diniz, técnico, deixaram o Vasco da Gama.
Segundo informação do jornalista Gabriel Rodrigues, do site Esporte News Mundo, o presidente vascaíno fará um pronunciamento em vídeo que será publicado na Vasco TV. O detalhe é que não haverá atendimento às perguntas da imprensa.
O tema da falas do mandatário deve ser justamente as duas saídas, além de mais detalhes sobre a reformulação no futebol do Gigante. É possível, inclusive, que ele admita o erro cometido no departamento em seu primeiro ano de gestão à frente do Vasco.
Enquanto isso, Fernando Diniz concederá entrevista coletiva, com a presença da imprensa, também amanhã, a partir das 10h, com transmissão da Vasco TV. Ele deve se despedir do Vasco e analisar o trabalho realizado em cerca de dois meses em São Januário.
Salgado devia sair também,dar uma oportunidade ao Vasco de fazer uma reza forte e tirar todos os encostos e os encostados, é muita covardia fazer pronunciamento gravado,tem medo de que ou de quem. Quinta temporada na série B isso deve ser orgulhoso para esses vampiros que sugam o sangue do Vasco, porque para os torcedores é motivo de muita tristeza
Salgado tem que ser demitido junto com toda direção.
tem que fazer um limpa geral e recomeçar tudo de novo.