Vasco busca vencer últimos 4 jogos da Série B para encerrar competição com dignidade

O Vasco da Gama busca vitória nos últimos quatro jogos da Série B do Campeonato Brasileiro para encerrar a competição com dignidade.

Fernando Diniz durante o clássico contra o Botafogo
Fernando Diniz durante o clássico contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Após sofrer uma goleada de 4×0 para o Botafogo em São Januário neste domingo (07/11) e praticamente permanecer na Serie B pelo segundo ano consecutivo, o Vasco da Gama já fala em novo planejamento para 2022, amargando mais um prejuízo de E$ 110 milhões em direitos de TV, além da parte técnica.

Na entrevista coletiva conversaram com os jornalistas o técnico, Fernando Diniz, e o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, e falaram em um dia de muita tristeza para todo vascaíno além da torcida enfurecida.

Pássaro, assumiu o erro de planejamento do departamento de futebol e se for necessário até deixará seu cargo à disposição da diretoria. Porém, quer fechar a Série B com dignidade nos quatro jogos que restam.

Fernando Diniz, deixou claro que veio para o Vasco por se tratar de um time grande de Serie A e por acreditar no trabalho de reestruturação que vem sendo executado pelo presidente Jorge Salgado e que dará alegria em breve ao torcedor.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Dignidade e vergonha na cara. É o mínimo.

  • Responder

    Dignidade é um termo há muito longe de São Januário a começar pelos seus dirigentes ,conselheiros e comissão técnica .Jogando desta maneira em que o Vasco vem si apresentando ,será dificil ganhar os jogos restantes ,o time somente não caiu antes devido a presença de Nenê e Cano ,que mesmo perdendo penaltis decisivos ,ele marcou outros que deram sobrevida ao time .É tão somente ver o retrospecto dos gols que levamos ,todos réplicas um dos outros ,gols de escanteios ,bolas cruzadas e, de contra ataques em que os zagueiros ,no caso Castan e Ricardo Graça abandonando suas posições e si aventurando no ataque embolando com os outros e deixando campo abertos para os adversários ,foram assim todos os jogos e todos os gols levados .Uma lástima .A sorte destes culpados não muitos os jogadores ,é que este mal não está na Gávea ,lá a torcida punha pra correr todo mundo ,mas em São Januário é “oto patamá”

Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.