Diniz despista sobre futuro no Vasco: ‘Pensar só em 2021 neste momento’
Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz evitou falar sobre sua permanência no Clube para a próxima temporada.
Em entrevista coletiva após mais uma derrota do Vasco da Gama na Série B, o técnico Fernando Diniz preferiu não entrar em detalhes quanto sua permanência, ou não, no Time da Cruz de Malta para a próxima temporada. O revés diante do Guarani deixou o Cruzmaltino com chances remotas de acesso à Série A, faltando apenas cinco rodadas para o término da competição.
Perguntado sobre seu futuro no Gigante, Diniz afirmou que está focado em terminar a Série B da melhor forma possível. Além disso, o treinador disse que adora trabalhar no Vasco, elogiando a torcida e o ambiente do Clube.
– O que eu posso falar é o seguinte: eu vou pensar só em 2021 neste momento. Eu adoro trabalhar no Vasco, eu estou fazendo tudo que eu posso e que eu consigo para que a equipe consiga evoluir e consiga sonhar com o acesso. Não é um discurso político, eu de fato gosto do Vasco, as pessoas que trabalham no clube são extremamente empenhadas em ajudar e a torcida é uma coisa que encanta, é um negócio mágico. Por isso me machuca mais. É uma torcida diferente. O Vasco tem muitas coisas que eu gosto, gosto de estar aqui.
O Vasco agora se prepara para o clássico diante do Botafogo, vice-líder da segundona, neste domingo (07), às 16h, em São Januário. Ao Almirante só resta vencer para ainda poder sonhar com o retorno à elite do futebol brasileiro.
Sr. Fernando Diniz – volta para a Europa e faz mais uns cinco anos de estágio por la´.
A diretoria do Vasco precisa contratar alguém que já conhece a base do Clube e, então, aproveitar os jovens. E, por favor, devolvam logo: Jabá, Morato e outros jogadores aos clubes de origem.