Retorno de Nenê gera dúvida na escalação; Léo Matos pode ganhar vaga de Zeca

O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, está fazendo mistério sobre quem sairá do time para a entrada de Nenê, de volta após suspensão.

Nenê durante o jogo contra o Sampaio Corrêa
Nenê durante o jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A preparação do Vasco da Gama para o jogo contra o Guarani terminou na última quarta-feira (03), mas a escalação ainda é uma incógnita. Fernando Diniz mudar o time para encarar o Bugre, começando com a entrada de Nenê, que está de volta após cumprir suspensão.

O retorno do Camisa 77, inclusive, gera a principal dúvida na escalação. Quem vai sair para que ele entre? Segundo o site Globo Esporte, o favorito para ser sacado é Bruno Gomes, no entanto, Morato e Gabriel Pec, ambos em má fase, também são opções para deixar os titulares.

A dupla também está na mira para deixar o time para uma possível entrada de Léo Jabá, o que, por momento, é uma chance pequena. Porém, uma mudança mais possível de acontecer é a volta de Léo Matos à lateral-direita. Zeca vem de péssimas atuações na posição e pode virar opção no banco de reservas.

Provável escalação: Lucão, Zeca (Léo Matos), Castan, Ricardo, Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel, Nenê, Morato (Léo Jabá), Gabriel Pec (Bruno Gomes) e Cano.

O jogo contra o Guarani está marcada para a noite desta quinta-feira (04), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, válido pela 33ª rodada da Série B. Atualmente, o Vasco é o oitavo colocado na tabela, com 47 pontos, a sete de distância para o G4, o que cairá para quatro em caso de vitória. A chance de acesso é pequena, mas existe.

1 comentário
  • Responder

    PO O ZÉCA TA UMA MERDA, TOMAMOS GOLS POR ERROS INDIVIDUAIS DESTE BOSTA.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.