Talles Magno estaria na mira do Real Madrid; Vasco pode receber quantia milionária

O atacante Talles Magno, cria da Vasco da Gama, pode estar numa lista de promessas observadas pelo poderoso Real Madrid, da Espanha.

Talles Magno em aquecimento antes de jogo do Vasco
Talles Magno em aquecimento antes de jogo do Vasco (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (4), o Vasco da Gama visita o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz tenta se recuperar da derrota por 3 a 1 sofrida diante do CSA, em São Januário, na semana passada. Em 8º lugar com 47 pontos, a equipe está a sete do Goiás, primeira equipe dentro do G-4. 

Ainda com esperanças de retornar à elite do futebol brasileiro, o Cruz-Maltino pode estourar a boa no mercado da bola e o presidente Jorge Salgado já foi avisado sobre as movimentações que podem ocorrer nos próximos meses. O Real Madrid está forte na busca por mais jogadores do futebol brasileiro e, na manhã de hoje, surgiu a informação de que quatro atletas estão em pauta. 

De acordo com informações obtidas pelo Fichajes.net, o gigante madridista está de olho em Renyer, do Santos, Gabriel Pereira, do Athletico-PR, Gustavo Mosquito, do Corinthians, e Talles Magno, ex-Vasco da Gama e atualmente no New York City FC, dos Estados Unidos. Há a informação de que “o setor de scouting do clube deixa os nomes em aberto para serem analisados”. 

No caso do ex-CRVG, que atualmente é avaliado em 8 milhões de euros (algo em torno de R$ 51,9 milhões de reais na cotação atual), segundo projeções feitas pelo site Transfermarkt, especializado em dados e estatísticas, uma bola pode pingar nos cofres vascaínos. Por ter mantido 10% em uma venda futura e ter direito a 3% do Mecanismo de Solidariedade da Fifa, o Gigante da Colina pode receber mais de R$ 6,6 milhões em uma possível transação dentro desses valores. 

Na temporada 2021/22, o técnico Carlo Ancelotti retornou ao Real Madrid e tem dado moral para a garotada do elenco atual. Desta forma, Vinícius Júnior, revelado nas categorias de base do Flamengo, e Rodrygo, que surgiu no Santos, estão ganhando cada vez mais espaço no futebol europeu e servem até de inspiração para futuras contratações previstas pelos espanhóis. 

Fonte: Bolavip

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.