Jogo entre Vasco e Flamengo no Sub-15 termina em confusão
Com a bola rolando, o Vasco da Gama foi goleado por 4x1 pelo Flamengo e se despediu do Campeonato Carioca da categoria.
Não terminou bem o clássico entre Flamengo e Vasco, na manhã desta quinta, pelo Carioca sub-15. No fim da partida, após o apito final, Ryan, do Vasco, acertou um pontapé em Vitor, o que gerou uma pancadaria entre os dois times.
A partida aconteceu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pelas quartas de final do Campeonato Carioca sub-15. O Flamengo venceu por 4 a 1 e reverteu a vantagem. No jogo de ida, o Vasco havia vencido por 3 a 0. Como tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, a garotada rubro-negra avançou na competição.
David Viana, duas vezes, Lorran e Pedrinho marcaram os gols da classificação do Flamengo.
Apesar da agressão do vascaíno Ryan e o princípio de pancadaria, os ânimos foram controlados rapidamente. Jogadores e membros das duas comissões técnicas bateram boca por alguns instantes no gramado, mas logo foram separados.
Essa é a segunda confusão envolvendo jogadores da base dos dois clubes, em poucos dias. Na semana passada, pelo Campeonato Brasileiro sub-20, atletas de Vasco e Flamengo brigaram na Gávea, após a vitória rubro-negra por 3 a 0. Houve troca de socos e chutes, e a briga só terminou quando os seguranças conseguiram controlar os jogadores.
Fonte: Globo Esporte