Avaí e CSA vencem e dificultam ainda mais o caminho do Vasco pelo acesso

Vitórias de CSA e Avaí na rodada dificultam o caminho do Vasco da Gama, que ainda sonha com a volta à Série A do Brasileiro.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O caminho do Vasco da Gama rumo à Série A do Campeonato Brasileiro se torna mais dificultoso a cada dia. Nesta terça-feira (02), as vitórias de CSA e Avaí se tornaram mais um empecilho no sonho do Gigante da Colina.

No Barradão, o CSA venceu o Vitória por 1×0, com gol marcado por Iury Castilho, e foi a 51 pontos na tabela, ocupando a quinta colocação após subir duas posições na tabela.

O Brasil de Pelotas foi derrotado pelo Avaí, também por 1×0, gol marcado por Copete. O Avaí foi a 56 pontos, se mantendo na terceira colocação da tabela, ficando abaixo apenas de Botafogo e Coritiba.

Para seguir sonhando, o time montado por Alexandre Pássaro, o “homem forte” do futebol na gestão de Jorge Salgado, que venceu Julio Brant na eleição do dia 14 de novembro, tem a difícil missão, acredite, de vencer o Guarani, quinta-feira (04), às 19h, no estádio Brinco de Ouro.

Mais sobre:AvaíCSA
6 comentários
  • Responder

    Enquanto essa política suja , interesses escusos, administrações de várzea, continuar em São Januário, iremos viver somente do passado. A nossa torcida não merece isso. BASTA!

  • Responder

    O Vasco nao tem mais jeito. vai permanecer na serie B. A burrice da. diretoria em contratar barangas e supositórios de tecnicos destruiu o Vasco

  • Responder

    Quem tem menos culpa é o Diniz, a diretoria incompetente que fizeram merda na montagem do time é a responsável direta pelo fracasso, nem um goleiro que presta conseguiram trazer

  • Responder

    Isso que dá contratar diretor de futebol sem expressão, time lixo, diretoria lixo e continua série B

  • Responder

    Já era. Essa Gestão será um triênio de Série B. Vergonha , Vergonha, Vergonha.
    Vasco acabou!!!!
    Gestão Lixo de jogadores e diretoria pereba.

    • A pior contratação foi o goleiro. Sem goleiro não tem como somar pontos. Faz dois leva três

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Puerto Cabello – VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.

Jornal espanhol se derrete por gol de Coutinho contra o Melgar

Para o veículo de comunicação, poucos podem fazer o que Coutinho fez no jogo do Vasco da Gama contra o Melgar pela Sul-Americana.

Carille cita atitude e afirma que empate em estreia na Sul-Americana é amargo

Fábio Carille afirmou que muitos jogadores sentiram problemas com falta de ar e que empate tem que ser comemorado.

Torcida do Vasco critica Carille após empate contra o Melgar: ‘Retranqueiro’

Torcida do Vasco da Gama critica Fabio Carille após empate contra o Melgar pela primeira rodada da Sul-Americana.

Coutinho e Vegetti demostram frustração com empate; meia cita altitude

Autores dos gols do Vasco da Gama, Philippe Coutinho e Vegetti lamentaram o empate contra o Melgar pela 1ª rodada da Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Melgar; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Melgar e diz que com mais atenção tinha conquistado a vitória.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Melgar

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama empatou pelo placar de 3×3 com o Melgar, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Melgar 3 x 3 Vasco pela Sul-Americana 2025

Assista aos melhores momentos do empate do Vasco da Gama contra o Melgar, jogo de estreia das equipes da Copa Sul-Americana.