E-Sports: Gabriel Franja fala da boa fase do time e projeta Brasileiro X11

Gabriel Franja falou sobre o bom momento do time e expectativa dos jogadores do Vasco da Gama pelo Brasileiro X11.

Gabriel Franja, jogador de PES do Vasco
Gabriel Franja, jogador de PES do Vasco (Foto: Reprodução/Internet)

O Vasco goleou a equipe do Imbatíveis por 7 a 1 pela EFA League, na última terça-feira (17). Mesmo com a derrota por 3 a 0 na partida de estreia contra o mesmo adversário, o time de PES do Cruzmaltino melhorou no segundo jogo e reverteu o placar com muita propriedade. Autor de dois gols na goleada, Gabriel Franja conversou com o Papo na Colina e mostrou foco na próxima partida do time, pelo e-Brasileirão.

“A gente vem como favorito na competição e amanhã a gente espera fazer um grande jogo, mostrar o nosso futebol e as nossas qualidades. Principalmente não deixar o adversário jogar, marcar em cima e vencer o jogo para que a gente venha numa crescente na competição pra gente conseguir brigar pelo título.” afirmou Gabriel.

O favoritismo do time nos gramados virtuais não é à toa. A goleada do Gigante da Colina na segunda partida desta terça-feira (17) mostrou a boa recuperação da equipe mesmo quando é surpreendida pelo adversário. Segundo Franja, um dos motivos da recuperação após a derrota por 3 a 0 foi uma “dose de ânimo”.

“A gente teve uma conversa para ver o que a gente errou. E teve uma dose de ânimo também, porque o campeonato é de pontos corridos e é sempre muito importante a gente dar a vida pra vencer esses jogos. O pessoal entendeu e a gente conseguiu acertar a marcação. Com isso a vitória veio.” explicou o jogador.

O Vasco da Gama tem sido um dos times que mais investe nesta modalidade do eSports brasileiro. A aposta do clube na categoria e a história vencedora do Gigante da Colina em tudo o que disputa transfere para os jogadores a responsabilidade de vestir a camisa do Cruzmaltino, como destacou Gabriel.

“A gente sabe da responsabilidade que a gente tem de representar o Vasco da Gama. É um clube enorme e a gente não pode fazer feio na competição, precisamos estar brigando sempre pelo título. A expectativa (para o e-Brasileirão) é a melhor possível. A gente tem um time muito qualificado.” disse o jovem jogador de apenas 19 anos.

O próximo jogo do time de PES do Vasco é na próxima quinta-feira (19), às 22h, contra o Naviraiense, pelo e-Brasileirão da categoria x11. A partida será a primeira do campeonato disputada no formato mata-mata. O Gigante da Colina passou pela fase de grupos com cinco vitórias em cinco jogos, tendo o aproveitamento de 100%. Todos os jogos da equipe de PES do Vasco são transmitidas no canal oficial do clube na Twitch.

Fonte: Papo na Colina

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura em lance com Zapelli
CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

David em ação pelo Vasco contra o Athletico
Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco contra o Athletico
Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho
Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira vê lance para expulsão de zagueiro do Athletico em disputa com Vegetti

Comentarista de arbitragem analisou os lances polêmicos da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pelo Brasileiro.