Súmula de Vasco x CSA consta objetivos atirados no gramado no 2º tempo

A arbitragem relatou que copos e latas foram atiradas no gramado, mas ressaltou que ninguém foi atingido pelas mesmas.

Latas de cerveja e copos arremessados em São Januário
Latas de cerveja e copos arremessados em São Januário (Foto: André Durão)

A derrota do Vasco da Gama para o CSA por 3×1, na noite da última sexta-feira (29), em São Januário, rendeu muitos protestos da massa vascaína antes mesmo do fim do jogo.

Os quase 10 mil presentes não ficaram nada satisfeitos com o tropeço vascaíno, o que, inclusive, rendeu alguns atitudes que podem render punição ao Vasco. Foram os casos de objetivos atirados no gramado.

Já durante a transmissão da partida os casos foram relatados, o que não escapou da visão da arbitragem, que relatou o episódio na súmula. Mais precisamente, foi destacado o arremesso de objetos após o segundo gol do CSA, aos 38 minutos.

Segundo relatado, os torcedores atrás do banco de reservas arremessaram copos plásticos contendo líquidos e latas de cerveja. Entretanto, a arbitragem ressaltou que ninguém no gramado foi atingido, o que pode aliviar para o Cruzmaltino.

Relato na súmula dos objetivos atirados no gramado
Relato na súmula dos objetivos atirados no gramado

Adeus acesso?

Com a derrota para o CSA, o Vasco não apenas perdeu uma chance de ouro para encostar no terceiro e quarto colocado, Avaí e Goiás, sucessivamente, como viu as chances de acesso diminuírem para apenas 6%, isso restando seis rodadas para o fim da Série B.

Mais sobre:CSA
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.