Fernando Diniz lamenta ter frustrado torcida ao analisar derrota para o CSA
O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, lamentou após o time frustrar a torcida que compareceu em peso a São Januário.
O técnico Fernando Diniz se mostrou bastante abatido após a derrota do Vasco por 3 a 1 para o CSA, em pleno São Januário, que deixou a equipe com chances remotas de subir para a Série A. O treinador admitiu que o time não foi bem, que sentiu a falta de Nenê, suspenso, e lamentou o resultado depois de tanto apoio recebido dos torcedores.
“A gente errou muito, perdemos por muitos motivos. Obviamente que o Nenê fez bastante falta. A gente não queria que fizesse, mas fez. Tanto na parte técnica quanto na parte emocional. É um jogador que assume muito o protagonismo, gosta do protagonismo, e isso acaba facilitando os jogadores que o cercam. Mesmo assim, a gente tinha que ter jogado melhor. A gente não tinha o direito de frustrar o nosso torcedor como frustrou hoje”, declarou na entrevista coletiva.
Na avaliação de Diniz, faltou intensidade ao time para que saísse com a vitória de São Januário que deixaria o Vasco a três pontos do G-4:
“Faltou intensidade. A gente jogou pior que os outros jogos tecnicamente e taticamente. Não dá para mensurar qual é o tamanho e o peso do Nenê e a falta que ele fez no jogo de hoje. Obviamente, ele fez falta. Mas mesmo com a ausência do Nenê a gente tinha que ter jogado melhor, mais intensos, ainda mais que a gente saiu ganhando de 1 a 0. No segundo tempo a gente até melhorou até, estávamos mais perto de fazermos o segundo gol do que de tomar, e acabou que a gente tomou um que não consegue explicar. O jogador foi caindo, caindo e conseguiu passar a bola deitado para o outro jogador fazer o gol”.
Com o resultado, o Vasco agora caiu para a oitava colocação e está a seis pontos do G-4 faltando apenas seis rodadas para o término da Série B.
Na próxima terça-feira o Cruzmaltino enfrenta o Guarani, em Campinas (SP), pela 33ª rodada.
Fonte: Uol
Fora Salgado.
Fora Pássaro arrogante.
Fora Diniz Maluco.
Fora todo elenco.
Fica a promessa Riquelme e Cano que é obrigado a correr todo o campo e ainda ter pernas para fazer gol.
Fora Salgado.
Fora Pássaro.
Fora Diniz Maluco.
Fora todo elenco.
Fica Cano que é obrigado a correr todo o campo e ainda ter pernas para fazrr gol.