Jorge Salgado e Leven Siano discordam sobre a possibilidade de nova eleição

Leven Siano e Jorge Salgado tem pontos de vista diferentes quanto a realização de uma nova eleição no Vasco da Gama.

Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)

Após o presidente do Vasco Alexandre Campello e o presidente da Assembleia Geral Faues Cherene Jassus, o Mussa, citarem a possibilidade da realização de uma terceira eleição no clube, foi a vez de Leven Siano, mais votado no pleito do dia 7/11, e Jorge Salgado, vencedor da eleição do último sábado, comentarem sobre a chance da realização de uma nova votação para definir o futuro mandatário do clube. Em nota divulgada nesta quarta-feira, Mussa se colocou à disposição para conciliação entre candidatos no Vasco e realização de terceiro pleito com intervenção judicial.

Procurados pelo Esporte News Mundo, Leven e Salgado, no entanto, disseram acreditar na validade das suas respectiva vitória nas urnas. Mas o candidato da chapa Mais Vasco afirmou que acataria uma decisão judicial neste sentido, enquanto o representante da Somamos disse que não participaria de um novo pleito.

Veja o posicionamento dos vencedores das eleições dois dias 7 e 14.

LEVEN SIANO, DA CHAPA SOMAMOS

– O golpe continua? Chance zero de eu aceitar ou participar disso. Já houve eleição e fui vencedor nas urnas e na Justiça. Desistam de golpe. Tenham vergonha na cara.

JORGE SALGADO, DA CHAPA MAIS VASCO

– Acredito plenamente na correção e idoneidade da eleição do dia 14 perante a Justiça. Assim como o próprio presidente da Diretoria Administrativa deixou claro ontem, foram flagrantes as irregularidades da primeira eleição, do dia 7. Ainda assim, qualquer que seja outra decisão da Justiça, acataremos, como sempre fizemos ao longo deste processo. O Vasco precisa seguir seu caminho. Mantenho a serenidade e meu compromisso de responsabilidade para com a nossa instituição.

Fonte: Esporte News Mundo

6 comentários
  • Responder

    Melhor coisa a fazer ver quantos votos essa mumia teve no dia 14 contra os votos do dia 7 e quem tiver mais seja o presidente assim acaba essa porra dessa bagunça e vamos fazer o nosso vasco ser grandioso

    • Vc é espertão.

  • Responder

    tava torcendo pro brant dia 7 , quem ganhou foi leven entao o mais justo é o leven tomar posse, essa porra de politica so prejudica o clube…

  • Responder

    A justiça já definiu que a eleição que valeu foi a do dia 7, então vai para casa Salgado e deixe nosso presidente Leven trabalhar.

    • Sr salgado não entra na pilha dos outros candidatos derrotados deixa quem ganhou trabalhar o nosso Vasco está sendo prejudicado por causa dessa briga .

  • Responder

    Salgado não tem condições de fazer o que o Leven irá fazer pelo Vasco

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.