Vasco volta para o Z4 do Brasileiro após vitória do Athletico-PR

Vitória do Athletico-PR diante do Atlético-MG nesta quarta (18) recoloca o Vasco da Gama na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação.

Ricardo Sá Pinto conquista 1ª vitória no Brasileiro
Ricardo Sá Pinto conquista 1ª vitória no Brasileiro (Foto: Matias Delacroix//AFP)

Após a vitória por 2×0 do Athletico-PR sobre o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (18), em jogo adiado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retornou à zona do rebaixamento da competição, ocupando a 17ª colocação. Ao menos momentaneamente.

Isso porque, caso o Cruzmaltino ao menos empate com o Fortaleza nesta quinta-feira (19), às 19h, em São Januário, em jogo da 16ª rodada que à época também precisou ser postergado, já deixará o Z-4, empurrando o Red Bull Bragantino para a incômoda posição.

Caso vença o time cearense, o Gigante da Colina não só sai da zona da degola como pula para o 10º lugar na classificação, e ainda terá um jogo a menos, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, válido pela 1ª rodada do torneio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.