Confira os motivos que podem ser decisivos para o futuro de Andrey no Vasco

Andrey tem contrato se encerrando com o Vasco da Gama e alguns fatores podem ser determinantes para a permanência do volante.

Andrey durante o jogo contra o Cruzeiro
Andrey durante o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Vasco e Andrey não fazem muitos esforços para renovarem o contrato do volante, que termina em dezembro. O desgaste na relação da cria da base, entre os profissionais desde 2016, com parte da torcida pesa para que as conversas sejam levadas com o freio de mão puxado entre diretoria e seus agentes.

A tendência é que o jogador seja titular na partida de amanhã, contra o CSA, pela Série B. Andrey vinha sendo titular com o técnico Fernando Diniz até se lesionar. Já plenamente recuperado, deve retornar à equipe. O momento é bom com o treinador, mas as oscilações do volante pesam para que as partes sigam caminhos separados a partir de 2022.

A palavra final quanto à renovação deve ser do próprio Andrey, que sofreu ameaças de torcedores no começo do ano, depois do rebaixamento, na porta de casa. Seu estafe entende que o volante, aos 23 anos, tem condições de encontrar um bom clube para atuar, caso não queira continuar em São Januário.

No Vasco, sua saída, ao fim do contrato, abriria espaço para a ascensão de outros volantes da base, com potencial para fazer caixa, o que o clube mais precisa no momento. Mas significaria também aceitar a perda sem retorno financeiro de um ativo no qual o cruz-maltino investiu ao longo de dez anos.

— Todos sabem do meu carinho pelo Vasco, vou trabalhar firme até o final porque é um dever colocar o Vasco na Série A — afirmou Andrey: — Meu pensamento é esse. Nessa parte de renovação, não estou pensando. Deixo para tomar a decisão depois que estivermos na Série A.

Fonte: Extra Online

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    POR FAVOR DEIXEM ELE IR EMBORA. ISSO NÃO JOGA NADA.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.