Vasco rescinde contrato com Marcelinho, do Sub-20

Recém-chegado, o atacante Marcelinho, de 18 anos, teve seu contrato profissional rescindido com o Vasco da Gama.

Marcelinho, reforço do Vasco Sub-20
Marcelinho, reforço do Vasco Sub-20 (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama rescindiu contrato com o atacante Marcelinho, do Sub-20. O jovem de 18 anos chegou ao Cruzmaltino nessa temporada e atuou pela equipe apenas duas vezes, contra Macaé e Flamengo.

Marcelinho defendeu o Palmeiras na temporada passada, onde apresentou bom desempenho, chegando a ser sondado por equipes da Europa. Leganés e o Cádiz foram os times que demonstraram interesse na contratação do jogador.

A equipe Sub-20 do Gigante da Colina vem de bom desempenho nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, onde disputa as quartas de final da competição, contra o Flamengo. No jogo de ida, venceu por 2×1 em São Januário, abrindo vantagem na busca por vaga nas semifinais.

O Vasco não se manifestou ainda sobre a saída de Marcelinho. Enquanto isso, o Sub-20 busca mais um título nacional, após várias conquistas na temporada passada, quando o time era comandado pelo técnico Diogo Siston.

Mais sobre:MarcelinhoSub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.