Vasco vence o Macaé neste sábado pela Taça Guanabara Sub-15; melhores momentos

Com gols de Kauan Kelvin, Lucas Oliveira e Williver, o Vasco da Gama venceu o Macaé pela 11ª rodada da Taça Guanabara Sub-15.

Vasco empata com o Boavista pela Taça Guanabara Sub-15
Vasco empata com o Boavista pela Taça Guanabara Sub-15 (Foto: Matheus Lima)

O Vasco da Gama venceu o Macaé por 3 a 0, pela 11ª rodada da Taça Guanabara Sub-15. Os gols vascaínos foram anotados por Kauan Kelvin, Lucas Oliveira e Williver. O próximo compromisso da equipe será válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual, com adversário data e local a definir.

O jogo

O Vasco começou a partida indo para cima da defesa adversária e buscando abrir o placar logo cedo. Aos 2 minutos, Kauan Kelvin foi lançado por trás da zaga, driblou o goleiro e bateu com categoria para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 14, Louback recebeu na entrada da área, limpou a marcação e arriscou a finalização cruzada. A bola saiu raspando a trave adversária, por pouco não saiu o segundo gol vascaíno. Aos 32, Paulo Roberto recebeu um belo lançamento dentro da área e tentou encobrir o goleiro adversário. A bola acabou subindo e se perdeu pela linha de fundo.

O Vasco voltou para a segunda etapa tentando implementar uma pressão na defesa adversária. O primeiro ataque vascaíno veio aos 20 minutos, Williver fez ótima jogada pela esquerda, invadiu a área e acionou Lucas Oliveira. O atacante vascaíno dominou e encheu o pé para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 33, Lucas Oliveira acionou Rayan pela direita e o atacante vascaíno chegou cruzando na área. Williver fechava sozinho na segunda trave e de cabeça ampliou o placar: VASCO 3 a 0. Aos 36, Louback recebeu na entrada da área, cortou a marcação e arriscou a finalização. A bola saiu raspando a trave adversária, quase mais um tento vascaíno.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Yuri (Williver), Anderson, Wanyson e Luís Fellipe; Lucas Ferreira (Leonnan), Alexandre (João Vitor) e Gustavo (Guilherme Pires); Kauan Kelvin (Rayan), Paulo Roberto (Lucas Oliveira) e Louback – Técnico: Douglas Coelho

Melhores momentos

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.