Vasco vai à CBF para ter torcida em seus jogos fora de casa até do fim da Série B
O Vasco da Gama protocolou juto à CBF um pedido para poder contra com os vascaínos nos jogos longe do Rio nesta reta final de Série B.
Embalado pela força da torcida, o Vasco da Gama foi à CBF para pleitear a presença do torcedor nos jogos da equipe fora de casa até o final da Série B, que se encerra no próximo dia 27 de novembro.
O pedido do Gigante da Colina vem após a CBF comunicar nesta semana que federações e clubes das Séries A e B estão autorizados a receber visitantes com até 10% da capacidade dos estádios de acordo com as medidas restritivas de cada cidade.
Vice-presidente do Vasco, Carlos Roberto Osório informou que já reuniu com a CBF para assegurar que vascaínos de todo Brasil possam acompanhar o time.
– Eu estive com o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, fazendo o requerimento do Vasco para que todos os nossos jogos fora do Rio como visitante nós tenhamos nossa torcida. O Vasco é um Clube que tem uma torcida nacional e o torcedor quer acompanhar esse final de Série B.
O Time da Cruz de Malta espera contar com seus torcedores nos jogos contra o Náutico, nos Aflitos, no Brinco de Ouro da Princesa, diante do Guarani, no OBA, com o Vila Nova e no Estádio do Café., frente ao Londrina.