Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco
Roberto Dinamite, ídolo do Vasco (Foto: divulgação/Vasco)

Roberto Dinamite viveu nesta segunda-feira (18/10), mais uma grande alegria por ter se dedicado a emocionar quem ama o Vasco da Gama nestes 50 anos de clube. A tão pedida estátua do maior ídolo vai sair do papel e habitar o gramado de São Januário como estátua.

A campanha colocada no site do Vasco por volta das 15:12h precisou de poucas horas para ultrapassar os R$ 190 mil previstos para realizar o trabalho artístico. Às 20:30 horas já estávamos com R$ 211 mil com 111% da meta atingida.

No Giro Esportivo desta segunda-feira (18/10), Roberto Dinamite falou da emoção desta homenagem e o carinho do torcedor do Vasco.

– Eu vi com bons olhos e com uma honra muito grande receber essa homenagem, da estátua em São Januário tão próximo do torcedor. Para mim é motivo de muito orgulho, e pode ter certeza que eu vou guardar com muito carinho e espero mais do que nunca que o torcedor do Vasco faça parte desse processo, como fez para que essa coisa se tornasse uma realidade. Obrigado torcedor vascaíno por essa homenagem e reconhecimento.

Dinamite também agradeceu a mobilização dos torcedores para financiar a construção da estátua e fazer com que o projeto pudesse sair do papel.

– É uma prova da força e do carinho da torcida do Vasco e eu só tenho a agradecer. A torcida mais uma vez vai fazer parte desse momento. Obrigado família vascaína por tornar esse sonho viável.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Roberto Dinamite
8 comentários
  • Responder

    Realmente Roberto dinamite merece fez muito pelo Vasco

  • Responder

    Nós é que temos de agradecer você, grande e inesquecível Roberto Dinamite. Embora não tenha sido bem sucedido quando como diretor mas, mesmo assim, ainda nos honrou com uma taça inédita, embora o Vasco já estivesse mal, devido ao desastre pós Calçada. Um grande abraço!

  • Responder

    Como jogado nao tem oque falar
    Como presidente apesa de muitos contestar ele foi o melhor presidente do clube nos últimos 20 anos e o único que montou um time que foi campeão da copa do Brasil e no mesmo ano so não ser sagrou campeão brasileiro por causa da roubalheira que fizeram para o Corinthians leva o título por um ponto de vantagem e no ano seguinte fez um bom brasileiro e uma bela libertadores.
    E tudo isso com aquela imudica do Eurico Miranda fazendo de tudo pra fude o vasco e deruba ele .

  • Responder

    Sou Vasco por causa do Roberto. Craque carismático que jogava por amor ao Vasco. O ídolo número 1do Vasco.

  • Responder

    Não merece coisa alguma
    É um dos culpados pela atual situação do clube
    Vale lembrar que o mesmo abandonou o Parque Aquático de São Januário

  • Responder

    Não merece estátua nenhuma
    Passou 06 (SEIS) anos desaparelhando o Clube

  • Responder

    É culpado , também, pelo insucesso do Clube.
    Quando presidente aparelhou o clube com seus cabos eleitorais
    Não podemos esquecer que o mesmo fechou o Parque Aquático de São Januário e abandonou as divisões de base, lembra do acidente com o ônibus na av brasil

  • Responder

    Como jogador foi um amante do Vasco batemos palmas como dirigente foi uma desgraça para meu time.nao merecia nada.essa e minha opinião

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.