Ainda em fase de transição, Andrey não deve enfrentar o Coritiba

Com isso, a tendência, por ora, é que o Vasco da Gama seja escalado com Marquinhos Gabriel, que é meia-armador de origem, como 2º volante.

Andrey durante entrevista após derrota para o Operário-PR pela Série B 2021
Andrey durante entrevista após derrota para o Operário-PR pela Série B 2021

Apesar do otimismo da torcida do Vasco da Gama pelo retorno de Andrey ao time titular, o volante não deve ter condições de atuar contra o Coritiba, no próximo sábado (16), em São Januário.

De acordo com informações do canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos”, o jogador não treinou com o elenco nesta quarta-feira (13) e, por ainda estar em transição e pelo pouco tempo hábil até o dia da partida, não deve ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

Com isso, a tendência, por ora, é que o treinador mantenha Marquinhos Gabriel, que é meia-armador de origem, atuando como segundo volante.

Sendo assim, o Cruzmaltino entraria em campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano.

Vasco x Coxa

Vasco e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 16h30min, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Gigante da Colina ocupa o 8º lugar na classificação, com 43 pontos, estando a cinco de distância do G4.

Mais sobre:CoritibaAndrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Isso não importa, o que interessa é que temos que nos unir e exigir o retorno imediato do Grande Administrador Roberto Dinamite ao comando do clube.

    Ele era competente e sorridente.

    Quem é Brant é sempre Brant!!!!

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.