Vasco não perde tempo e inicia preparação para enfrentar o Coritiba ainda em São Luís

O elenco do Vasco da Gama treinou em São Luís na manhã deste domingo, iniciando a preparação para o jogo contra o Coritiba.

Jogadores do Vasco em treinamento
Jogadores do Vasco em treinamento (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

A equipe do técnico Fernando Diniz não perdeu tempo e iniciou os trabalhos preparativos para o jogo contra o Coritiba ainda em solo maranhense na manhã deste domingo.

As atividades foram realizadas no Estádio Nhozinho Santos, e contaram com trabalhos físicos, técnicos em táticos, segundo informações do site oficial do Clube. Entretanto, os titulares na derrota para o Sampaio Corrêa fizeram apenas um trabalho regenerativo no hotel onde passaram a noite.

De volta ao Rio de Janeiro, o Vasco dará seguimentos à preparação no CT Moacyr Barbosa. O time terá de superar o líder da Série B em São Januário, que provavelmente terá mais de 10 mil torcedores para empurrá-lo rumo à conquista dos necessários três pontos.

Vasco e Coritiba se enfrentam às 16h do próximo sábado (16). Com 43 pontos, o Gigante está a cinco do G4 e precisa torcer por tropeços de várias equipes para ir mantendo as chances de acesso.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.